Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

O Atlético-MG já revelou se espelhar no Corinthians, campeão da Libertadores de 2012, para os dois jogos da final contra o Olímpia. Neste domingo, quando o time misto atleticano bateu o adversário, por 1 a 0, no Pacaembu, Cuca revelou que ganhou desejo de boa sorte do técnico 'rival' Tite. O treinador da equipe mineira brincou, dizendo que passou a mão nas costas do amigo para 'roubar a sorte' da temporada passada.

'Passei a mão no Tite para pegar a sorte dele do ano passado. Mas a lição a gente tem que levar, o Corinthians como exemplo sempre, até ano passado era um time que não tinha ganhado a Libertadores, não tinha vencido o Mundial', disse Cuca.

Antes do começo do jogo de domingo, os dois treinadores se encontraram rapidamente e tiveram uma rápida conversa. Segundo Cuca, Tite desejou sorte para ele e o Atlético na final da Libertadores.

Cuca não esconde que o time paulista serve de inspiração para o Atlético. 'É o nosso espelho e Deus abençoe que seja o mesmo roteiro. Eles trouxeram a final para casa. Ele (Tite) só desejou boa sorte', comentou.

Assim como o Atlético, o Corinthians chegou à Libertadores de 2012 sem expressão na competição e buscando o inédito título. Com bom futebol, o time comandado por Tite foi batendo os adversários, muitos deles tradicionais na competição, para ficar com o título internacional.

A campanha do Corinthians em 2012 foi bem parecida com a do Atlético nesta temporada. O time paulista se classificou com a segunda melhor campanha da fase de grupos, com 14 pontos ganhos. Nas fases decisivas, a equipe de Tite eliminou o Emelec, nas oitavas, Vasco nas quartas de final, Santos na semifinal e o Boca Juniors na decisão.

Cuca mostra confiança que o caminho atleticano se repita com o feito pelo Corinthians e que o Atlético vá disputar o mundial de clubes. 'Que Deus possa ajudar e que possamos ir para Marrocos, assim como o Corinthians disputou o Mundial no ano passado. Que chegue a nossa vez', disse.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Guilherme Arana é um dos principais jogadores do país em 2017

    Time espanhol trata Arana como prioridade e deve apresentar nova oferta para o Corinthians

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes
  • Elias deixou o Corinthians há um ano para reforçar o Sporting, de Portugal

    Por momento ruim do Atlético-MG, Elias cogita retorno ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes