Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

Cuca brinca com Tite: "Passei a mão para roubar a sorte dele em 2012"

O Atlético-MG já revelou se espelhar no Corinthians, campeão da Libertadores de 2012, para os dois jogos da final contra o Olímpia. Neste domingo, quando o time misto atleticano bateu o adversário, por 1 a 0, no Pacaembu, Cuca revelou que ganhou desejo de boa sorte do técnico 'rival' Tite. O treinador da equipe mineira brincou, dizendo que passou a mão nas costas do amigo para 'roubar a sorte' da temporada passada.

'Passei a mão no Tite para pegar a sorte dele do ano passado. Mas a lição a gente tem que levar, o Corinthians como exemplo sempre, até ano passado era um time que não tinha ganhado a Libertadores, não tinha vencido o Mundial', disse Cuca.

Antes do começo do jogo de domingo, os dois treinadores se encontraram rapidamente e tiveram uma rápida conversa. Segundo Cuca, Tite desejou sorte para ele e o Atlético na final da Libertadores.

Cuca não esconde que o time paulista serve de inspiração para o Atlético. 'É o nosso espelho e Deus abençoe que seja o mesmo roteiro. Eles trouxeram a final para casa. Ele (Tite) só desejou boa sorte', comentou.

Assim como o Atlético, o Corinthians chegou à Libertadores de 2012 sem expressão na competição e buscando o inédito título. Com bom futebol, o time comandado por Tite foi batendo os adversários, muitos deles tradicionais na competição, para ficar com o título internacional.

A campanha do Corinthians em 2012 foi bem parecida com a do Atlético nesta temporada. O time paulista se classificou com a segunda melhor campanha da fase de grupos, com 14 pontos ganhos. Nas fases decisivas, a equipe de Tite eliminou o Emelec, nas oitavas, Vasco nas quartas de final, Santos na semifinal e o Boca Juniors na decisão.

Cuca mostra confiança que o caminho atleticano se repita com o feito pelo Corinthians e que o Atlético vá disputar o mundial de clubes. 'Que Deus possa ajudar e que possamos ir para Marrocos, assim como o Corinthians disputou o Mundial no ano passado. Que chegue a nossa vez', disse.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes