Ronaldo Fenômeno, ex-Corinthians, deve comprar franquia da Playboy

Ronaldo Fenômeno, ex-Corinthians, deve comprar franquia da Playboy

7.1 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Ronaldo, um homem de negócios

Ronaldo, um homem de negócios

'Ronaldo até pode ter pendurado as chuteiras, mas mesmo após a aposentadoria ele continua a ser um fenômeno. No entanto, agora ele mostra que é craque no mundo dos negócios. Agora, o ex-jogador pretende investir na fraquia da revista Playboy brasileira, que está à beira da extinção.

Para tanto, o Fenômeno pretende utilizar sua empresa especializada em marketing pessoal, a 9INE, para investir na revista. Hoje, a franquia pertence à Editora Abril, que já anunciou que pretende tirar algumas revistas de circulação para redução de custos.

Com risco da principal revista masculina sair de circulação, Ronaldo já enxerga o negócio como uma oportunidade. E disso ele entende. Afinal, hoje, a 9INE agencia a carreira de várias personalidades como os jogadores Neymar (Barcelona), Lucas (PSG) e Leandro Damião (Internacional); o levantador de vôlei Bruninho; o jogador de futsal Falcão; o lutador de MMA Anderson Silva; além dos cantores Naldo e Luan Santana.

Não bastasse os negócios fechados por sua nova empresa, Ronaldo ainda possui contrato de publicidades com várias empresas. Entre as principais, estão Ambev (Brahma), Nike, Claro, Extra, Fiat, Duracell, Hypermarcas e Pokerstars.

Além disso, o Fenômeno é dono de academias, clínicas, um prédio que abriga universidade, imóveis no Rio, São Paulo, Paris, Espanha e até uma ilha no litoral sul fluminense. Ele também investe em fundos de renda fixa e variável (bolsa de valores), o que potencializou seus ganhos ao longo dos anos. Com rendimentos anuais de cerca de R$ 30 milhões, segundo a revista Forbes, o craque já acumula uma fortuna que supera R$ 1 bilhão.

Resta saber se este novo empreendimento 'fenomenal' vai render algo além do dinheiro. Afinal, o ex-jogador é famoso por conquistar belas mulheres. Agora, ele pode ter coelhinhas e capas de revista à sua disposição. E artilheiro será sempre artilheiro.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Com Renê Júnior, Timão ajustou últimos detalhes para o confronto com o Paraná

    Corinthians encara Paraná escalado com três mudanças; confira

    ver detalhes
  • Matheus Matias vive a expectativa de estrear com a camisa do Timão

    Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians: 'Não paro de comer'

    ver detalhes
  • Top fregueses do Corinthians | #43

    SAUDAÇÕES CORINTHIANAS: Os maiores fregueses do Corinthians

    ver detalhes
  • Positivo Tecnologia S.A e FoxLux S.A são duas empresas que patrocinam a camisa

    Balanço do Corinthians destrincha oito maiores acordos de patrocínio; dois são colocados em xeque

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes