Danilo esquece gafe antes de rever São Paulo: 'Corintiano até a morte'

Danilo esquece gafe antes de rever São Paulo: 'Corintiano até a morte'

Danilo esquece gafe antes de rever São Paulo: 'Corintiano até a morte'

Danilo esquece gafe antes de rever São Paulo: 'Corintiano até a morte'

Danilo causou certa polêmica no primeiro semestre desse ano ao se enrolar para responder uma pergunta sobre seu time do coração em uma entrevista ao programa 'Agora é Tarde'. Às vésperas de um novo encontro com o São Paulo, seu ex-clube, o camisa 20 do Corinthians reiterou seu amor pelo atual clube.

'Eu sou corintiano até a morte. Tive uma passagem muito feliz lá [no São Paulo]. Vou dar o máximo pra que o Corinthians vença, que eu possa fazer um gol, ajudar. Estou muito feliz aqui e espero poder ajudar', disse Danilo, bem-humorado, em entrevista coletiva.

A 'polêmica' aconteceu em abril, quando o meia concedeu uma entrevista para o apresentador Danilo Gentili, da Band. 'Sou são-pau... corintiano', disse Danilo, quando questionado sobre o time do coração.

Ídolo das duas torcidas, o meia saiu-se bem da saia justa e poucos dias depois reiterou sua relação com o Corinthians. No clube do Parque São Jorge, Danilo foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial. A história não impede, no entanto, que ele reconheça méritos em alguns dos rivais de agora, como o técnico Paulo Autuori.

'Taticamente ele é muito bom. As equipes deles são muito certinhas, nunca desarrumam. E ele tem comando também. Foi meu treinador e tive o prazer de trabalhar com ele também', disse Danilo, que foi campeão da Libertadores e do Mundial com o novo técnico do São Paulo em sua passagem pelo Morumbi.

Danilo recupera-se de uma lesão no ligamento colateral medial no joelho esquerdo, mas estará à disposição do técnico Tite. Nesta segunda, ele treinou normalmente ao lado dos companheiros em um mini-coletivo. 'Temos de agradecer a Deus por termos um departamento médico bom. Foi um trabalho intenso que a gente fez aí, pegando firme para estar bem o mais rápido possível. Esse jogo foi muito em cima. Precisava desses três treinos para estar bem para quarta', completou.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes