Cansado de apanhar, São Paulo tenta contratar zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians

Cansado de apanhar, São Paulo tenta contratar zagueiro Leandro Castán, ex-Corinthians

Castán vai resolver os problemas do Sampa?

Castán vai resolver os problemas do Sampa?

' Tentando colocar um fim à sua crise, o São Paulo pode buscar a solução para os problemas da defesa 'no baú' do arquirrival Corinthians. De acordo com o comentarista da TV Bandeirantes Denilson, o Tricolor tenta a contratação do zagueiro Leandro Castán, da Roma-ITA.


Se quiser anunciar o jogador, porém, o clube do Morumbi terá de correr contra o tempo. Isso porque a janela de transferências do mercado europeu se encerra, nesta sexta-feira. Após isso, o defensor só poderia ser inscrito pelo clube, caso fique sem vínculo com os italianos.

O contrato de Leandro Castán com a Roma se estende até 2016. Como os italianos só pretendem negociá-lo mediante o pagamento do valor gasto para tirá-lo do Corinthians (R$ quase 14 milhões). Para tanto, a diretoria são-paulina um empréstimo por dez meses.

Solução tricolor?
Com a chegada de Leandro Castán, o presidente Juvenal Juvêncio tentaria minimizar os problemas defensivos apresentados pelo Sampa. Os titulares Lúcio e Rafael Toloi vivem uma má fase. Já os reservas Edson Silva e Paulo Miranda não inspiram confiança, assim comos os garotos Diego e Lucão.

Para piorar, existe a possibilidade de Paulo Miranda ser negociado com o exterior. O Olympique de Marselha chegou a ser cotado como destino do jogador e estaria disposto a pagar R$ 13 milhões. Sem espaço, Rhodolfo já foi emprestado ao Grêmio.

Além do São Paulo, o Flamengo também chegou a sondar Leandro Castán, a pedido do técnico Mano Menezes. O negócio, porém, não evoluiu e o jogador garantiu que pretende cumprir os três anos de contrato que restam.

Mais de Castán
Revelado no Atlético-MG, Leandro Castán teve sua primeira experiência no futebol carioca. Após deixar o Galo em 2007, o jogador defendeu o Helsinborgs (Suécia), entre 2007 e 2008; Grêmio Barueri, entre 2008 e 2009; e Corinthians, entre 2010 e 2012.

A melhor fase na carreira do jogador de 26 anos foi entre 2011 e 2012, quando conquistou o Brasileirão e Libertadores pelo Timão. Suas boas atuações garantiram até mesmo convocação para os amistosos Japão e Colômbia. Na Roma, ele chegou como titular e atuou em 34 partidas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes