Corinthians x Vitória - Confronto direto pelo G4!

Corinthians x Vitória - Confronto direto pelo G4!

Corinthians x Vitória - Confronto direto pelo G4!

Corinthians x Vitória - Confronto direto pelo G4!

Depois de um início ruim, o Corinthians cresceu de produção no Campeonato Brasileiro e deixou a zona intermediária para brigar por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. E neste domingo o Timão terá um confronto direto por esse objetivo, quando recebe o Vitória, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada.


Sem perder há cinco jogos - duas vitórias e três empates -, o Corinthians se encontra na oitava colocação, com 18 pontos, um a menos que o Vitória, que se encontra na quarta posição. Nas últimas duas rodadas, o Leão venceu a Portuguesa (2 a 1) e empatou com Fluminense (1 a 1).

Pato titular
Alexandre Pato será titular do Corinthians contra o Vitória domingo no Pacaembu. Tite confirmou a escalação do atacante em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. 'O Pato joga', afirmou o treinador. Ele entra na vaga de Paolo Guerrero, que desfalca a equipe porque vai defender a seleção peruana em amistoso no Coreia do Sul.

O técnico não poderá contar com Renato Augusto, que reclamou de dores musculares no treino deste sábado e será preservado neste fim de semana. O meia já vinha preocupando a comissão técnica desde o clássico com o Santos, na quarta-feira.

Em razão da sequência de jogos, o treinador resolveu poupar o atleta neste fim de semana. Seu substituto será Emerson, que volta ao time após cumprir suspensão no meio de semana.

Mistério
O time titular do Vitória será conhecido apenas momentos antes do árbitro iniciar a partida deste domingo. O técnico Caio Júnior não poderá contar com o meia Escudero e o atacante Dinei, ambos vetados pelo departamento médico. No entanto, o comandante já avisou que não vai divulgar os substitutos com antecedência.

'Não vou dar dicas sobre os substitutos de Dinei e Escudero, mas o esquema será o mesmo. O Corinthians é um time rápido, que imprime o ritmo de jogo. Vou tentar mostrar para os jogadores as experiências positivas que time no Pacaembu', destacou Caio Júnior.

Para o lugar de Escudero, Vander e Renato Cajá aparecem como opções, mas o treinador também pode optar por três volantes. Aí, Luis Alberto e Elizeu brigariam pela vaga. No ataque, Rômulo deve ganhar a briga com Pedro Oldoni. No treino deste sábado, Maxi Biancucchi foi poupado pelo departamento médico depois de reclamar de dores musculares, enquanto o zagueiro Gabriel Paulista sentiu o tornozelo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes
  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes