Presidente da CBF garante que não será candidato em 2014

Presidente da CBF garante que não será candidato em 2014

Presidente da CBF garante que não será candidato em 2014

Presidente da CBF garante que não será candidato em 2014

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) - Adorado por uns, odiado por outros, José Maria Marín, presidente da CBF, não tem todas Federações à seu favor. Mas, em 2014, tudo será diferente. Em entrevista, ele garantiu que não será candidato à presidência e acredita que Andres Sanches e Luiz Zveiter são fortes para estar no seu lugar.

'Vejo de forma muito positiva e normal o aparecimento dos nomes de Sanches e Zveiter. Vou apresentar quem eu apoio no momento certo, quando formos tratar de eleições. Claro que gostaria de ver a continuidade do nosso trabalho, e vamos apoiar alguém que siga as nossas diretrizes, alguém que tenha esse compromisso. Mas eu não serei mesmo candidato', comentou o presidente aos jornalistas Petterson Rodrigues e Vitor Geron do GloboEsporte.com.

Em relação a sua gestão, o presidente garantiu ter feito um bom trabalho e se diz vitorioso no comando da mais importante entidade do futebol brasileiro. 'No campo esportivo, acredito que sou um vitorioso. Enfrentamos as maiores seleções do mundo e vencemos algumas que há tempos não vencíamos. Mas as nossas conquistas não se resumem apenas aos jogos ou à Copa das Confederações. Preocupo-me a médio e longo prazo. Preocupo-me seriamente com a Olimpíadas de 2016', explicou o dirigente, que garantiu o título olímpico no Rio de Janeiro.

'Ele está realizando um trabalho maravilhoso nas equipes de base, e tenho certeza absoluta de que vamos conquistar o único título que ainda não temos. Em 2016 não estarei mais na presidência, mas vou ver a alegria de o Brasil ser campeão olímpico de futebol', finalizou Marín, que sairá da presidência, em 2014.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Bruno Alves se desligou do Figueirense na Justiça

    Zagueiro anunciado pelo rival foi oferecido antes ao Corinthians

    ver detalhes
  • Vantagem do Timão caiu um ponto em relação à 20ª rodada; equipe tem um jogo a menos

    Confira a distância do Corinthians para os principais concorrentes ao título brasileiro

    ver detalhes
  • Moisés, que deve ser titular contra a Chape, com Pedrinho durante treino no CT

    Liberação de Marciel no Corinthians não deve alterar substituto de Arana em Chapecó

    ver detalhes
  • Corinthians é líder mundial nas redes sociais

    Corinthians é a entidade esportiva com melhor performance nas redes sociais do mundo, diz estudo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes