Amigo revela susto de namorada de Sheik e levanta bandeira anti-homofobia

Amigo revela susto de namorada de Sheik e levanta bandeira anti-homofobia

Sheik com modelo uruguaia

Sheik com modelo uruguaia


Emerson Sheik causou muita polêmica ao dar um selinho em um amigo e postar a foto nas redes sociais. O amigo "beijoqueiro" do jogador, Isaac Azar, disse que a intenção foi levantar a bandeira contra a homofobia e admitiu que a namorada do atacante ficou assustada.

Isaac contou ao UOL Esporte que os dois sabiam da repercussão que o assunto traria e que a intenção foi justamente chamar a atenção para um assunto em voga ultimamente: o preconceito contra os homossexuais.

Isaac acredita que o fato de o selinho envolver dois heterossexuais ajudou a aumentar a repercussão do caso. Ele é casado, tem duas filhas e aguarda a chegada do terceiro já que sua esposa está grávida.

'A gente sabia que ia trazer repercussão e fez isso de maneira muito consciente. Falamos "vai ter repercussão, você aguenta" Aguento. Eu também, então vamos pra cima?. Não adianta só ficar falando, alguém tem que botar a cara, a gente fez isso para abrir a cabeça das pessoas, para defender uma inclusão social. Queremos defender a causa contra a homofobia que está se tornando algo absurdo'.

Ele disse ainda que o gesto foi uma prova de amizade ao seu amigo. 'Foi um selinho mais simbólico do que qualquer outra coisa, ele é um grande amigo, foi um jeito de manifestar a a amizade. Quando minha mulher ficou grávida, ele comemorou um gol em homenagem a ela; Eu brinco todos os dias com as minhas filhas dando selinho, e isso não quer dizer que eu seja pedófilo. Fazer esse vínculo, é triste'.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes