Vasco x Corinthians - Para esquecer a semana e iniciar um novo momento

Vasco x Corinthians - Para esquecer a semana e iniciar um novo momento

Brasília, DF, 24 (AFI) - O Corinthians tentará apagar a semana conturbada que teve. Neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, enfrenta o Vasco, para esquecer de vez o selinho do Sheik e principalmente, a derrota para o Luverdendese, em Lucas do Rio Verde, pela Copa do Brasil. Mas, o Trem Bala da Colina tentará ao máximo complicar o jogo, que acontece às 16 horas, válido pela 16ª rodada, do Brasileirão.


No momento, o Corinthians está na quarta colocação, com 25 pontos e não quer deixar o G4, para isto, precisa dos três pontos. Por sua vez, os cariocas estão na zona intermediária, com 19, em 11º e querem sonhar com objetivos maiores na competição. O mando de campo é dos cariocas, que preferiram jogar em Brasília para aumentar a renda.

Cris e Wendel confirmados!

O técnico Dorival Júnior não fez muito mistério para confirmar o Vasco, que joga neste domingo, contra o Corinthians. O zagueiro Cris ganha a vaga de Jomar, enquanto, Wendel, que estava sentindo dores na coxa está confirmado no jogo, com isto, o treinador terá à disposição, o que tem de melhor.

O meia está confirmado com Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken, considerado ideal pelo treinador. Os torcedores de Brasília ficaram decepcionados com o treinador, que fechou o treino deste sábado, com isto, muitos ficaram do lado de fora, querendo ficar próximo dos seus ídolos.

Dúvida no meio!

Tite resolveu neste sábado a dúvida que tinha no meio-campo do Corinthians. Na coletiva, ele confirmou o time com o meia Douglas, sendo o responsável pela criação das jogadas. Com isto, Renato Augusto estará na reserva e deve entrar no segundo tempo ou no decorrer da partida.

Na defesa, Tite confirmou os retornos de Fábio Santos e Paulo André. A dupla ficara de fora da partida no Mato Grosso para evitar maior desgaste físico. Quem retorna ao banco de reservas é o atacante Alexandre Pato, que perde a vaga para Guerrero, atacante de ofício.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes