Vasco x Corinthians - Para esquecer a semana e iniciar um novo momento

Vasco x Corinthians - Para esquecer a semana e iniciar um novo momento

510 visualizações 5 comentários Comunicar erro

Brasília, DF, 24 (AFI) - O Corinthians tentará apagar a semana conturbada que teve. Neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília, enfrenta o Vasco, para esquecer de vez o selinho do Sheik e principalmente, a derrota para o Luverdendese, em Lucas do Rio Verde, pela Copa do Brasil. Mas, o Trem Bala da Colina tentará ao máximo complicar o jogo, que acontece às 16 horas, válido pela 16ª rodada, do Brasileirão.


No momento, o Corinthians está na quarta colocação, com 25 pontos e não quer deixar o G4, para isto, precisa dos três pontos. Por sua vez, os cariocas estão na zona intermediária, com 19, em 11º e querem sonhar com objetivos maiores na competição. O mando de campo é dos cariocas, que preferiram jogar em Brasília para aumentar a renda.

Cris e Wendel confirmados!

O técnico Dorival Júnior não fez muito mistério para confirmar o Vasco, que joga neste domingo, contra o Corinthians. O zagueiro Cris ganha a vaga de Jomar, enquanto, Wendel, que estava sentindo dores na coxa está confirmado no jogo, com isto, o treinador terá à disposição, o que tem de melhor.

O meia está confirmado com Abuda, Wendel, Juninho e Pedro Ken, considerado ideal pelo treinador. Os torcedores de Brasília ficaram decepcionados com o treinador, que fechou o treino deste sábado, com isto, muitos ficaram do lado de fora, querendo ficar próximo dos seus ídolos.

Dúvida no meio!

Tite resolveu neste sábado a dúvida que tinha no meio-campo do Corinthians. Na coletiva, ele confirmou o time com o meia Douglas, sendo o responsável pela criação das jogadas. Com isto, Renato Augusto estará na reserva e deve entrar no segundo tempo ou no decorrer da partida.

Na defesa, Tite confirmou os retornos de Fábio Santos e Paulo André. A dupla ficara de fora da partida no Mato Grosso para evitar maior desgaste físico. Quem retorna ao banco de reservas é o atacante Alexandre Pato, que perde a vaga para Guerrero, atacante de ofício.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes
  • Maldonado atendeu a reportagem do Meu Timão no hotel na cidade de Atibaia

    Maldonado relembra estágio no Corinthians e cita três jogadores que gostaria de levar ao Colo-Colo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes