Fábio Santos brinca que Pato não teve ovada para poupar o penteado

Fábio Santos brinca que Pato não teve ovada para poupar o penteado

Fábio Santos brinca que Pato não teve ovada para poupar o penteado

Fábio Santos brinca que Pato não teve ovada para poupar o penteado

por Gustavo Franceschini
Do UOL, em São Paulo


O aniversário de 24 anos de Alexandre Pato foi comemorado com um bolo e uma festa simples, e não com a ovada que é comum em clubes de futebol. Em entrevista coletiva, Fábio Santos brincou que o atacante foi poupado para que seu penteado não ficasse estragado.

'Isso [ovada] é mais de molecada, aqui é tudo pai de família. E também [não teve] para não estragar o cabelo do Pato. Ele gasta tanto dinheiro naquele cabelo que se levar ovada vai ficar chateado', disse o lateral, aos risos, para depois explicar que a prática não é comum no Corinthians.

'Faz tempo que acabou esse negócio. Todo mundo que faz aniversário, desde jogadores até os funcionários, eles fazem bolo e a gente costuma cantar parabéns. E hoje foi a vez dele', disse o atacante. 

Pato, estrela da goleada por 4 a 0 aplicada no Flamengo no último domingo, fez aniversário nesta segunda, mas passou de forma discreta pelo CT Joaquim Grava. O camisa 7, junto com os demais titulares da partida, trabalhou apenas na academia, fazendo recuperação muscular, enquanto os reservas foram para o gramado.

O clima, como não poderia deixar de ser, foi dos melhores. A goleada sela de vez a paz da equipe com a torcida, que não gostou de ver o Corinthians apresentar um mau rendimento, que atingiu seu ápice na derrota por 1 a 0 para o Luverdense.

Para reverter a situação, Tite mexeu no time e colocou Douglas em campo, apostando ainda na parceria entre Alexandre Pato e Paolo Guerrero. Passada a má fase, Fábio Santos deixa claro o descontentamento com as críticas recebidas.

'A gente fica chateado com algumas críticas porque de três torneios nesse ano ganhamos dois. Estamos em quinto no Brasileiro, passamos na Copa do Brasil e mesmo assim as críticas acontecem. É importante não perder e continuar nessa caminhada', disse Fábio Santos.

Foto: UOL

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes