Corinthians x Náutico - Timão tem chance de ouro de se recuperar...

Corinthians x Náutico - Timão tem chance de ouro de se recuperar...

Náutico também vem com desfalques

Náutico também vem com desfalques

Foto: Léo Pinheiro/Terra

Totalmente remendado, o Corinthians sonha em se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro. Para isto, o Timão não pensa em outro resultado senão a vitória contra o lanterninha Náutico, neste domingo, às 16 horas, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão.

Em quinto lugar na classificação do Brasileirão, com 29 pontos, o Corinthians precisa se recuperar da derrota sofrida para o Internacional por 1 a 0, em Novo Hamburgo (RS), para não se distanciar do G4. O Náutico é o lanterna, com apenas oito pontos, na pior campanha da história dos pontos corridos.

Desfalques e mais desfalques...
O lateral-esquerdo Fábio Santos, com pupalgia (inflamação no púbis), foi vetado pelo departamento médico do Corinthians. Ele sentiu a contusão durante o jogo contra o Internacional, na última quarta-feira. O goleiro Cássio, que se chocou com o atacante Leandro Damião na mesma partida, também ficará de fora.

Sendo assim, Tite corre o risco de não poder contar com oito jogadores. Alexandre Pato e Guerrero foram convocados para as seleções de Brasil e Peru, respectivamente. Emerson e Douglas cumprem suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto Reanto Augusto e Guilherme estão lesionados.

Problemas?
O Náutico atravessa uma grande crise. Não bastasse a campanha ruim, o Náutico demitiu treinador após a derrota para o Vasco, na última rodada, e efetivou o interino Levi Gomes como comandante até o final do Brasileirão. Nem bem assumiu o clube e o técnico terá problemas.

O volante Martinez e o goleiro Ricardo Verna seguem vetados pelo departamento médico e nem viajaram para campista se recupera de uma virose e o segundo sofre com lesão muscular. Sendo assim, é bem possível que o time não sofra alterações.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes