Corinthians promete Tite até o fim do ano e quer renovar para 2014

Corinthians promete Tite até o fim do ano e quer renovar para 2014

Corinthians promete Tite até o fim do ano e quer renovar para 2014

Corinthians promete Tite até o fim do ano e quer renovar para 2014


Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo


 O Corinthians quer pôr fim às especulações sobre a saída de Tite. Em meio à crise, o diretor de futebol Roberto de Andrade disse que o técnico permanece no clube até o fim do ano e que a intenção da diretoria é renovar o contrato do treinador para 2014.

'O Tite está trabalhando e muito, o contrato dele vai até dezembro, até lá ele estará conosco. Por costume, como nas outras renovações, vamos conversar após os campeonatos, vamos sentar e reavaliar, definindo o futuro para 2014. Enquanto isso ele ficará aqui', disse.

'Os resultados vão voltar a aparecer e ele vai cumprir, independentemente do que a torcida acha ou vocês acham. Não vai ser por isso que ele nos vai deixar', completou.
Roberto de Andrade disse que a intenção do clube é que Tite permaneça no ano que vem, mas a decisão vai depender de uma conversa com o treinador no fim do ano após uma avaliação do trabalho.

'Sempre disse que queríamos que ele ficasse, queremos que ele fique, mas não podemos afirmar que vai ser renovado antes de conversar com ele. Temos de ter uma conversa, não dá para fazer suposição. Não tem necessidade de desgaste agora, deixamos sempre para o fim', disse. 'Nós somos uma parte do contrato, outra é o treinador. Vamos fazer uma avaliação do que foi feito e o que queremos para 2014'.

O Corinthians vive má fase no Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima posição da tabela com 30 pontos. O time está há cinco jogos sem ganhar e vem de três derrotas seguidas para Botafogo, Goiás e Ponte Preta. O desempenho já faz a torcida questionar o time e o trabalho do técnico.

Tite chegou ao Corinthians em outubro de 2010 durante a reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador passou por um período turbulento com a eliminação para o Tolima na pré-Libertadores Copa Libertadores de 2011, mas conseguiu se reerguer. Foi campeão brasileiro no mesmo ano e estava no comando da equipe que conquistou a inédita Copa Libertadores e o Mundial de Clubes no ano passado.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes
  • Debaixo de garoa e forte frio, Carille comandou atividade desta terça-feira à tarde

    Com reforço no meio-campo, Carille começa a definir Corinthians para encarar Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes