Guerrero pode jogar no sacrifício no clássico de domingo

Guerrero pode jogar no sacrifício no clássico de domingo

Guerrero pode jogar no sacrifício no clássico de domingo

Guerrero pode jogar no sacrifício no clássico de domingo

Dono do segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas 22 gols em 27 partidas, o Corinthians tem sentido muito as ausências de Alexandre Pato (na seleção brasileira) e Guerrero (machucado). Pressionado e cada vez mais perto da zona do rebaixamento, o técnico Tite espera contar com Guerrero no clássico deste domingo, contra o São Paulo, mesmo que o peruano tenha de jogar no sacrifício.


Cortado da seleção peruana na última segunda-feira, após ser diagnosticado com uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo e com uma inflamação local, o atacante pode aparecer como surpresa no clássico de domingo no Morumbi. Guerrero está sendo medicado com anti-inflamatório e fazendo fisioterapia. Ele será avaliado nesta sexta para saber se tem condições de enfrentar o São Paulo.

'Ele vem jogando há três semanas assim e, às vezes, a dor aumenta. Vamos reavaliar para ver se ele pode enfrentar o São Paulo. Temos mais dois dias para ele se tratar, mas agora ainda não dá para ter certeza se ele joga', disse o médico do Corinthians, Julio Stancati, ao falar sobre o peruano.

Nas últimas semanas, Guerrero precisou sofrer duas infiltrações para diminuir as dores e não está totalmente descartada uma nova intervenção para que ele possa estar em campo no domingo. 'O Guerrero colabora no tratamento, está sempre à disposição e em determinados momentos até se coloca para jogar com dor. Foi assim no Mundial, por exemplo', explicou Stancati.

Outro novidade do Corinthians para a partida de domingo deve ser a volta de Fábio Santos na lateral esquerda. O atleta passou por uma cirurgia no púbis e não joga desde o dia 15 de setembro. 'Ele já realizou três treinos com bola e reclamou só de cansaço', disse Stacanti.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes
  • Caixa pode seguir no uniforme do Corinthians para 2018

    Corinthians inicia conversas com Caixa por renovação do patrocínio master

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes