Protesto! Torcida do Timão faz tumulto e cobra Tite em desembarque

Protesto! Torcida do Timão faz tumulto e cobra Tite em desembarque

Tite desembarca cobrado pelos torcedores no aeroporto

Tite desembarca cobrado pelos torcedores no aeroporto

Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press

O técnico Tite precisou ser amparado por seguranças no desembarque do Corinthians, no Aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira. Um grupo de 10 a 15 torcedores, sem camisa de organizadas, protestou contra a sequência de resultados negativos do time, que foi derrotado pelo Grêmio, na noite passada, em Porto Alegre.

Tite foi cercado por cerca de 10 seguranças na saída do aeroporto. E, ao ser cobrado pelos torcedores, pediu respeito. 'Me respeitem, me respeitem', dizia o treinador, ante as cobranças de um grupo mais exaltado. Com gritos de ordem, eles pediram maior ação do treinador no resgate do time na tabela - o Corinthians está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.

'Escala direito esse time' e 'Vamos fazer esse time jogar bola', gritaram os torcedores, que tentaram se aproximar do treinador. Eles cobraram ainda maior empenho dos jogadores ('Vamos correr, Corinthians é tradição' e 'Vamos jogar bola') e pediram a saída de Ibson e Maldonado ('Ibson volta pro Rio e leva o Maldonado. Isso aqui é Corinthians').

Entre os jogadores, somente Danilo parou para atender os jornalistas. 'Infelizmente a bola não está entrando. A gente está tentando', disse o meia, que reiterou o apoio do elenco ao treinador. 'Estamos juntos com o Tite. Trocar de treinador agora não seria correto. Mas a gente não pode falar nada sobre isso', afirmou o jogador, também atacado pelos jogadores - 'Vamos correr mais, Danilo'.

Após o desembarque, a diretoria corintiana vai se reunir para avaliar a situação da equipe no Brasileirão. A reunião faz parte da rotina do clube, mas o gerente de futebol, Edu Gaspar, adiantou que o encontro poderá gerar mudanças no time. 'Vamos nos reunir agora. A reunião sempre acontece, mas essa vai ser um pouco diferente. Não dá para adiantar nada', disse Edu Gaspar.

Em fase ruim, o Corinthians vem de uma derrota e três empates seguidos pelo placar de 0 a 0. Longe de exibir o bom futebol de 2012, o time caiu para o 13º lugar da tabela e se aproximou da zona de rebaixamento após a derrota para o Grêmio na noite de quarta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Sem oportunidades, Bruno Paulo está próximo de deixar o Corinthians

    Fora dos planos do Corinthians, Bruno Paulo negocia com time pernambucano

    ver detalhes
  • Meu Timão mostra como foi o casamento na Arena Corinthians

    VÍDEO: Meu Timão mostra como foi o casamento na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Felipe convenceu já em sua primeira temporada na Europa

    Porto nega calote e revela pedido de desculpas de dirigente do Corinthians

    ver detalhes
  • Pablo é essencial para a defesa do Corinthians

    Perto do fim do prazo, Corinthians se mantém confiante em permanência de Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes