Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Itápolis, SP, 30 (AFI) - A campanha ruim realizada pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro e a eliminação na Copa do Brasil vai fazer o Corinthians fazer uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada. Boa parte dos jogadores não deve continuar, enquanto alguns reforços podem chegar, tanto que a diretoria já saiu ao mercado. Ligger (foto abaixo) e Piauí, ambos do Oeste, estão sendo observados.


No último final de semana, quando o Oeste venceu o ABC, por 2 a 1, o gerente de futebol Edu Gaspar esteve presente nas arquibancadas do Estádio dos Amaros para observar o zagueiro Ligger, mas quem acabou se destacando foi o lateral-esquerdo Piauí, que vem sendo um dos destaques nesta Série B. Contra o Mais Querido, marcou dois gols e chegou aos seis no campeonato.

Piauí tem características bem ofensivas e também se destaca pelo ótimo aproveitamento nas bolas paradas. No último domingo, foi um gol de falta e outro de pênalti. O lateral-esquerdo, que chegaria para brigar por uma vaga com Fábio Santos e Igor, não escondeu o desejo de vestir a camisa corintiana na próxima temporada.

Não é de hoje que alguns jogadores do Oeste estão despertando interesse de outros clubes. O atacante Wanderson foi contratado pela Portuguesa para a sequência do Campeonato Brasileiro, enquanto Bruno Nunes esteve perto de ser negociado com o futebol português, mas as negociações não foram para frente.

Além disso, o interesse nesses dois jogadores mostra que o Corinthians está de olho nos clubes que disputam a Série B do Brasileiro. O lateral-direito Diego Macedo e o meia Rodriguinho foram contratados recentemente junto a Bragantino e América-MG, enquanto o atacante Douglas Tanque, emprestado ao Guaratinguetá, retornou antes do fim do contrato.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes