Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Série B: Ligger e Piauí despertam interesse do Corinthians

Itápolis, SP, 30 (AFI) - A campanha ruim realizada pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro e a eliminação na Copa do Brasil vai fazer o Corinthians fazer uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada. Boa parte dos jogadores não deve continuar, enquanto alguns reforços podem chegar, tanto que a diretoria já saiu ao mercado. Ligger (foto abaixo) e Piauí, ambos do Oeste, estão sendo observados.


No último final de semana, quando o Oeste venceu o ABC, por 2 a 1, o gerente de futebol Edu Gaspar esteve presente nas arquibancadas do Estádio dos Amaros para observar o zagueiro Ligger, mas quem acabou se destacando foi o lateral-esquerdo Piauí, que vem sendo um dos destaques nesta Série B. Contra o Mais Querido, marcou dois gols e chegou aos seis no campeonato.

Piauí tem características bem ofensivas e também se destaca pelo ótimo aproveitamento nas bolas paradas. No último domingo, foi um gol de falta e outro de pênalti. O lateral-esquerdo, que chegaria para brigar por uma vaga com Fábio Santos e Igor, não escondeu o desejo de vestir a camisa corintiana na próxima temporada.

Não é de hoje que alguns jogadores do Oeste estão despertando interesse de outros clubes. O atacante Wanderson foi contratado pela Portuguesa para a sequência do Campeonato Brasileiro, enquanto Bruno Nunes esteve perto de ser negociado com o futebol português, mas as negociações não foram para frente.

Além disso, o interesse nesses dois jogadores mostra que o Corinthians está de olho nos clubes que disputam a Série B do Brasileiro. O lateral-direito Diego Macedo e o meia Rodriguinho foram contratados recentemente junto a Bragantino e América-MG, enquanto o atacante Douglas Tanque, emprestado ao Guaratinguetá, retornou antes do fim do contrato.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes
  • Gremistas empolgados demais antes de jogo contra Corinthians

    'Menos de 3 a 0 nem comemoro': dez gremistas empolgados demais antes de enfrentar o Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes