Corinthians x Vasco - Começa a contagem regressiva para o fim da "Era Tite"

Corinthians x Vasco - Começa a contagem regressiva para o fim da "Era Tite"

Corinthians x Vasco - Começa a contagem regressiva para o fim da "Era Tite"

Corinthians x Vasco - Começa a contagem regressiva para o fim da "Era Tite"

' A situação do Vasco está complicada no Brasileirão. O Trem Bala da Colina não depende apenas das suas próprias forças para sair da zona de rebaixamento e tem uma sequência de jogos difícil pela frente, onde encara Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR, além do Náutico, esse já rebaixado. Na 35ª rodada, o clube carioca tem pela frente o Timão e a vitória é mais do que a obrigação. O embate está marcado para este domingo, às 17h, no Estádio do Pacaembu e terá transmissão ao vivo pela Rádio FI.


O Vasco não quer nem pensar em ter que jogar novamente o Campeonato Brasileiro da Série B, assim como está acontecendo com o Palmeiras. O Trem Bala da Colina, que agora está sendo comandando por Adilson Batista, precisa voltar a vencer, o que não acontece há dois jogos, para seguir lutando contra o rebaixamento. O Cruzmaltino é o 18º colocado com 37 pontos, a dois do Fluminense, primeiro time fora do descenso.

Por sua vez, o Corinthians está mais tranquilo. O Timão tenta a última cartada rumo a Copa Libertadores da América. O clube paulista é o décimo colocado com 48 pontos, a oito do Goiás, quarto colocado. A partida marca a contagem regressiva da era Tite no Alvinegro, que se encerra no final da temporada.

Novidades no Timão!

Os meias Renato Augusto e Douglas voltarão ao time titular do Corinthians neste domingo. No retorno do time ao Pacaembu, para o jogo contra o Vasco, o técnico Tite resolveu contar com os dois jogadores, que haviam sido poupados na rodada passada, contra o Coritiba.

A dupla treinou normalmente na manhã deste sábado e foram confirmados pelo treinador para este domingo. Douglas assumirá o lugar de Danilo no meio-campo, enquanto Renato Augusto vai jogar no ataque. Tite tem escalado o jogador no setor para reduzir o desgaste em seu retorno gradual aos gramados.

Para o jogo deste domingo, o treinador não poderá contar com Alexandre Pato, por suspensão. O setor ofensivo terá Romarinho e Emerson, além de Renato Augusto.

Trem Bala da Colina vem fechado

A meta é não tomar gol. Visando isso, o técnico Adilson Batista manteve a equipe titular do Vasco com três zagueiros. O objetivo do time é impedir que o adversário chegue com perigo e ir em busca da vitória nos contra-ataque.

Com isso, o trio ofensivo será formado por Renato Silva, Cris e Jomar. Wndel e Yotún ganham uma vaga no meio de campo do time. Já o ataque será formado por Marlone e Edmison.

Os atacantes André e Tenório, e o meia Bernardo devem ficar à disposição do treinador no banco de reservas.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes