Andrés Sanchez vai a enterro do operário em Limeira

Andrés Sanchez vai a enterro do operário em Limeira

Sanchez foi ao enterro de Fábio Luiz Pereira

Sanchez foi ao enterro de Fábio Luiz Pereira

O motorista Fábio Luiz Pereira, um dos dois trabalhadores que morreram no acidente do dia anterior na Arena Corinthians, em São Paulo, foi enterrado na tarde desta quinta-feira no Cemitério Parque, em Limeira, no interior paulista. Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, e representantes de torcidas organizadas do clube foram ao local para prestar solidariedade à família do operário.

Designado pelo Corinthians como responsável pela Arena Corinthians, Andrés Sanchez estava no canteiro de obras do estádio quando aconteceu o acidente na quarta-feira. Ele foi ao enterro de Fábio Luiz em Limeira, mas deixou o cemitério sem dar entrevistas - o outro operário que morreu, Ronaldo Oliveira dos Santos, também foi enterrado na tarde desta quinta, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza.

Natural de Limeira, Fábio Luiz Pereira tinha 42 anos e era casado. Ele torcia para o Palmeiras, mas virou corintiano por causa de suas três filhas, que estão com 21, 19 e 9 anos. 'Ele tinha orgulho de trabalhar na obra do estádio. Ele e as filhas são torcedores fanáticos do Corinthians', contou uma vizinha do operário na cidade do interior paulista, Neide Antunes, de 43 anos.

Fábio Luiz Pereira era operador de um dos dois caminhões munck que a BHM Transportes, de Limeira, ainda mantinha na obra da Arena Corinthians. A empresa presta serviços para a construtora Odebrecht, responsável pela construção do estádio, e o contrato estava na fase final - a previsão era de que a arena corintiana fosse finalizada até o final de dezembro, dentro do prazo da Fifa.

Ele trabalhava há dez anos na mesma firma. Passava a semana em São Paulo, morando no alojamento da empresa, e nos finais de semana voltava para casa em Limeira. 'A maneira como ele morreu deixou todos em casa em choque', disse a filha mais velha de Fábio Luiz, Karen.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes