Corinthians procura lateral Uendel para 2014

Corinthians procura lateral Uendel para 2014

Corinthians procura Uendel para 2014

Corinthians procura Uendel para 2014

Realizando uma grande temporada com a camisa da Ponte Preta, o lateral-esquerdo Uendel dificilmente permanecerá na Macaca no próximo ano. Após Palmeiras e Cruzeiro demonstrarem interesse na contratação do atleta, agora foi a diretoria do Corinthians que procurou a Ponte para abrir negociação. A informação foi dada por Estevan Ciccone, no programa Donos da Bola.

Uendel é um dos poucos atletas que vem se destacando com a camisa pontepretana, o lateral chegou a Macaca por empréstimo do Grêmio, em 2011, porém, no dia 31 de maio deste ano, seu contrato com o clube gaúcho se encerrou e ele acertou um novo vínculo com a Ponte por mais três temporadas.

O jogador é peça fundamental no time de Jorginho, que vem brilhando na Sul-Americana. Nas semifinais contra o São Paulo, anotou um dos gols da vitória por 3 a 1, em feira, mais uma atuação segura do lateral, na partida de ida contra o Lanús, pela primeira final da competição internacional, que terminou empatada em 1 a 1. Como levou cartão amarelo e estava pendurado, ele está fora da grande decisão na próxima quarta-feira, na Argentina.

Após o termino da partida contra o Lanús, Uendel comentou sobre as especulações.

'Não chegou nada oficial. Houve sondagens de alguns clubes. Mas, ainda não apareceu nenhuma proposta, nem para o meu empresário e nem para a Ponte Preta. Por enquanto só teve especulação', afirmou o lateral.

No Corinthians ele chegaria para fazer sombra a Fábio Santos, dono da lateral-esquerda corinthiana, porém, que se machuca com facilidade, ficando de fora de diversas partidas do clube paulista.

O Timão ainda conta com o jovem Igor para a posição, revelação da base corinthiana, mas que ainda não é visto pela direção com capacidade para ser titular do time.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes