Após um mês de mistério, Corinthians se prepara para anunciar Mano

Após um mês de mistério, Corinthians se prepara para anunciar Mano

Após um mês de mistério, Corinthians se prepara para anunciar Mano

Após um mês de mistério, Corinthians se prepara para anunciar Mano



 Cerca de um mês depois de se acertar verbalmente com o treinador, o Corinthians, finalmente, está próximo de anunciar Mano Menezes. A tendência é que o novo comandante alvinegro seja confirmado nesta segunda, para ser apresentado à imprensa no dia seguinte.

Até o fim da semana passada, o contrato entre as partes ainda não estava assinado. O documento, porém, não deve impedir o anúncio, já que os detalhes já foram discutidos nas últimas semanas. O Corinthians não descarta nem apresentar Mano ainda sem o compromisso firmado.

Desde o começo de novembro, quando houve o acordo entre Corinthians e Mano, sabia-se que o anúncio só seria feito após o Campeonato Brasileiro, como revelou o Blog do Perrone e de fato acabou ocorrendo. O sigilo, porém, nunca foi uma realidade.

Antes de ser informado pela direção do Corinthians que não permaneceria em 2014, Tite, por exemplo, já tinha ouvido comentários sobre o acerto entre Gobbi e Mano. Em entrevista ao Lance!, o preparador físico Fábio Mahseredjian também revelou conhecimento sobre a situação.

'Sobre o novo técnico, independente de quem seja... Eu acho que vai ser o Mano, mas não posso ter uma manifestação pública. Ele deve estar acompanhando, todos sabem por parte de vocês [imprensa]. O principal detalhe é a saúde. Tiramos atletas importantes para que voltem com a saúde legal', disse Tite no último sábado, após o jogo com o Náutico, ao arriscar um 'conselho' ao seu sucessor.

A situação chegou a chatear Tite, embora ele tenha feito um esforço para não externar a frustração em suas despedidas. Mais que o acerto em si, incomodou o treinador o fato de Gobbi ter dado, no período, algumas declarações de apoio a ele, mesmo já tendo iniciado as conversas com Mano.

Desde que o anúncio foi feito, para evitar exposição, os diretores do clube evitaram qualquer exposição diante da imprensa. Exceção feita a poucas manifestações após os jogos, os diretores não concederam entrevistas sobre Mano ou qualquer outro assunto, justamente para evitarem a exposição. Nos próximos dias, a situação deve começar a mudar.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes