Timão B? Lusa pode "ganhar" pacotão com até 9 jogadores do Timão

Timão B? Lusa pode "ganhar" pacotão com até 9 jogadores do Timão

Ramirez pode ser reemprestado

Ramirez pode ser reemprestado

' A Portuguesa pode receber um verdadeiro pacotão de reforços do Corinthians para a temporada 2014. Com a possibilidade de perder a cota de TV do Campeonato Brasileiro, a Lusa pode emprestar um caminhão de jogadores que pertencem ao Timão.


Nesta segunda-feira, o Blog do Menon, no site UOL Esportes, afirmou que seis jogadores foram oferecidos pelo ex-presidente Andrés Sanchez. Entre eles, estariam o zagueiro André Vinícius, o lateral-esquerdo Igor, o volante Willian Arão, os meias Vítor Júnior e Ramirez, além do atacante Elton.

Recentemente, o jornal Diário de S. Paulo chegou a divulgar o interesse da Lusa em outros jogadores alvinegros. Além de Willian Arão e Igor, o diário também citou o zagueiro Antônio Carlos, o volantes Jocinei e o atacante Douglas Tanque.

De acordo com a informações, o Corinthians estaria disposto a pagar um total de R$ 250 mil mensais de salários aos jogadores que seriam emprestados à Lusa. A 'ajuda' seria bem vinda, sobretudo, se o time perder mesmo os pontos pela escalação irregular do meia Héverton () e perca os mais de R$ 20 milhões de cotas de TV.

Para Andrés Sanchez, o pacotão de reforços ganha um cunho político. Isso porque o dirigente deve ser o principal candidato de oposição nas eleições da CBF e, caso a Lusa permaneça na elite ?' o julgamento acontece nesta sexta-feira -, seria um dos 20 clubes com direito a voto.

Enquanto a diretoria lusitana busca reforços, o time já teve 14 baixas. Entre os jogadores que saíram estão o goleiro Lauro; os laterais Luís Ricardo e Magal; os zagueiros Lima, Moisés Moura, Rogério e Lacerda; os volantes Muralha, Bruno Henrique, Willian Arão e Corrêa; os meias Souza e Cañete; e o atacante Gilberto.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão venceu rival brasileiro em Orlando e carimbou classificação à final da Florida Cup Playoff

    Em noite de estreias e gol de Kazim, Corinthians goleia o Vasco na Florida Cup

    ver detalhes
  • Carille já foi avisado que Fagner e Rodriguinho podem ser convocados

    Além de Fagner, meia do Corinthians pode ser chamado por Tite para a Seleção Brasileira

    ver detalhes
  • Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    [Marco Bello] Jadson coloca Corinthians como prioridade após retorno ao Brasil

    ver detalhes
  • Rodriguinho e Fagner podem se juntar a Uendel, que deixou o Parque São Jorge recentemente

    De novo!? Diretoria do Corinthians teme perder Fagner e Rodriguinho nesta janela

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes