Gobbi diz que "é tempo de recomeçar" no Corinthians

Gobbi diz que "é tempo de recomeçar" no Corinthians

Gobbi diz que "é tempo de recomeçar" no Corinthians

Gobbi diz que "é tempo de recomeçar" no Corinthians

Depois dos presidentes de Palmeiras e Portuguesa, nesta sexta-feira foi a vez de o mandatário do Corinthians, Mario Gobbi, divulgar carta aberta à torcida do seu time. No texto, publicado no site oficial do clube, o dirigente admite que o segundo semestre de 2013 foi 'muito abaixo do esperado' e fala em recomeço na temporada que se inicia agora.

'Para 2014, já iniciamos um novo ciclo. E não apenas pela troca de treinador. Talvez mais simbólica ainda seja a aposentadoria do capitão Alessandro, único remanescente do time de campeão da Série B de 2008, quando tudo isso começou. De lá para cá, entre vitórias e derrotas, sempre algum titular daquela conquista esteve conosco', lembra Gobbi.

'Seja bem-vindo, professor Mano Menezes. Espero que esse novo ciclo tenha o mesmo sucesso do passado. Iniciado também com você como treinador, num Corinthians ainda sem centro de treinamento e sem a estrutura atual', escreve o dirigente, que completa: 'É tempo de recomeçar'.

Com relação ao desempenho da equipe no ano passado, Mario Gobbi admite que esperava mais da equipe. 'Após um início promissor com a conquista de mais dois títulos, não conseguimos fazer o Campeonato Brasileiro à altura do que era esperado e planejado por nós. Infelizmente nosso desempenho ficou muito abaixo do esperado nos últimos meses', comentou.

Na carta, Gobbi fala da 'imensidão que é o Corinthians' e cita conquistas no skate, no futebol de areia, futsal, futebol americano, natação e nas categorias de base do futebol. Ele completa o texto escrevendo aos associados e listando uma série de melhorias internas no clube.

'Em 2014, seguiremos trabalhando para evoluir e realizar mais dos sonhos dos 30 milhões de corintianos espalhados pelo mundo, como a inauguração da Arena Corinthians e a recepção da Copa do Mundo em nossa nova casa', finaliza Gobbi.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes