Agora titular, Walter tem a confiança de Mano Menezes

Agora titular, Walter tem a confiança de Mano Menezes

Agora titular, Walter tem a confiança de Mano Menezes

Agora titular, Walter tem a confiança de Mano Menezes

O Corinthians tem, de fato, um novo goleiro titular. Walter (foto abaixo) assumiu a posição após nova contusão de Cássio, que machucou um dos dedos da mão esquerda - ele foi operado e é desfalque por 30 dias. 'Ficamos tristes porque sabíamos que o quanto ele estava trabalhando para voltar. Mas (a vaga) caiu no meu colo e vou iniciar o Paulista tentando passar confiança ao técnico', afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.


Walter terminou o ano como titular porque Cássio sofreu uma série de lesões em 2013. A última delas, uma contusão muscular na coxa, fez com ele desfalcasse o time nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro, foi uma infelicidade do companheiro. 'Não existe jogador azarado, eu mesmo já tive lesão na coluna, na coxa', afirmou. 'Agora tenho de trabalhar para buscar meu espaço. Ele buscou o dele e eu vou focar no Paulista porque os jogos são difíceis'.

Walter tem a confiança de Mano Menezes, que, na ausência de Cássio, nem pensou em dar chance a Danilo Fernandes e a Júlio César, os outros goleiros do elenco. Mano escalou Walter como titular no primeiro coletivo do ano, na última terça, e no jogo-treino contra o Red Bull, nesta quarta (vitória por 2 a 0).

O goleiro, que foi pouco exigido, gostou do desempenho do time. 'Falei até para o Guerrero (autor dos dois gols) que poderíamos ter feito mais gols, dava para ter feito o terceiro. Dá para se animar', disse, lembrando que a meta do time é apagar a imagem que ficou do ano passado, a equipe que marca poucos gols. 'Temos de deixar de ser o time do empate. Claro que tentamos de tudo no Brasileiro, é melhor empatar que perder, mas agora pelo menos os gols estão saindo'.

Fagner
O Corinthians confirmou que faltam apenas detalhes burocráticos para dar como certa a chegada de Fagner, lateral-direito de 24 anos. Ele já fez exames médicos e iniciou trabalhos físicos na academia do clube. O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes