Seleção do Paulistão Chevrolet com destaques do Bragantino que venceu o São Paulo

Seleção do Paulistão Chevrolet com destaques do Bragantino que venceu o São Paulo

Seleção do Paulistão Chevrolet com destaques do Bragantino que venceu o São Paulo

Seleção do Paulistão Chevrolet com destaques do Bragantino que venceu o São Paulo


' A forma esdrúxula do Campeonato Paulista aprovada pelos incompetentes dirigentes do futebol de São Paulo não deve interferir na disputa por posições dentro do PAULISTÃO CHEVROLET. E também não foi difícil escolher os primeiros 11 melhores jogadores da rodada inaugural para participar da Seleção do Futebol Interior (Seleção FI).

Os times grandes começaram melhor, tanto que só o São Paulo perdeu para o Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista. E dentro desta fórmula absurda da FPF, aconteceu algo diferente: os cinco times do Grupo D venceram na rodada e somam os mesmos três pontos: Bragantino, Mogi Mirim, Palmeiras, Oeste e Rio Claro.

Confira a Seleção do Futebol Interior da 1.ª rodada do PAULISTÃO CHEVROLET:

Reynaldo (Mogi Mirim);

Robertinho (Bragantino),
Ligger (Oeste), Alexandre (Bragantino) e Uendel (Corinthians);

Arouca (Santos), Guilherme (Corinthians), Dinélson (Paulista) e Rafael Costa (Rio Claro);

Mazinho (Palmeiras) e Gabriel (Santos).

Técnico ?' Marcelo Veiga (Bragantino)

Goleiro: Reynaldo (Mogi Mirim)
No disputado confronto contra o Comercial neste sábado, o goleiro Reynaldo provou porque ganhou a posição de Alex Alves. Ainda na primeira etapa, o goleiro do Sapão fez duas grandes defesas e no segundo tempo voltou a salvar o Mogi Mirim nas tentativas dos atacantes do Bafo.

Lateral-direito: Robertinho (Bragantino)
Mais uma vez foi bastante eficiente na marcação e inteligente nos momentos e dar apoio ao ataque ou até mesmo de fazer a cobertura no meio-campo. Deu o passe açucarado para Léo Jaime abrir o placar diante do São Paulo.

Zagueiro: Ligger (Oeste)
Bem que o Penapolense tentou, mas parecia impossível vazar a defensiva do Oeste, que foi muito bem armada pelo técnico Ademir Fonseca. E Ligger foi, outra vez, um dos destaques na marcação. E o Oeste confirmou que vai fazer valer a sua força dentro de casa, no Estádio dos Amaros.

Zagueiro: Alexandre (Bragantino)
Joga simples, mas sério. É a cara do técnico Marcelo Veiga, que exige determinação e raça de seus defensores. Se depender de vontade, Alexandre ainda vai ser muito útil ao time do Braga.

Lateral-esquerdo: Uendel (Corinthians)
Contratado junto a Ponte Preta, o novo lateral-esquerdo corintiano mostrou eu poderá brigar de igual para igual com Fábio santos pela titularidade na lateral-esquerda do Corinthians. Neste domingo, foi dele o passe para o primeiro gol do Timão e mostrou muita tranquilidade, como se não sentisse o peso do novo uniforme.

Volante: Arouca (Santos)
Ele foi o principal destaque na vitória do Santos diante do XV de Piracicaba por 1 a 0. Durante a partida, ficou evidente que o Peixe não está 100% fisicamente. O clube da Baixada Santista cansou principalmente na segunda etapa e precisou contar e muito com o futebol do volante para sair de campo com os três pontos. O jogador marcou, correu e foi um dos líderes dentro das quatro linhas, o que deve acontecer constantemente nesse Paulistão.

Volante: Guilherme (Corinthians)
Atuando contra a Portuguesa, seu ex-clube, o volante mostrou para o treinador Mano Menezes que pode exercer o papel de 'novo Paulinho' no Corinthians. O volante marcou um gol e ainda chegou duas vezes na frente com chances de finalizar. Na marcação, conseguiu parar os meias da Lusa com muita eficiência e saiu e campo como o melhor jogador da partida.

Meia: Dinélson (Paulista)
Contratado para ser o principal homem na armação de jogadas do Paulista no estadual, o ex-meia de Guarani e Corinthians mostrou em sua estreia que está disposto a aprontar. Ainda que não tenha conseguido marcar um gol no fraquíssimo jogo entre Paulista X Osasco Audax, o meia criou boas chances ao ataque do Galo.

Meia: Rafael Costa (Rio Claro)
Foi um dos poucos destaques do Rio Claro, que sofreu para vencer, em casa, o fraco Atlético Sorocaba, por 1 a 0. Os dois times vão ter que melhorar muito se não quiserem brigar contra o descenso para a Série A2.

Atacante: Mazinho (Palmeiras)
Substituindo a grande estrela do Palmeiras, Valdívia, Mazinho deu mostras que pode ser uma boa opção para Gilson Kleina no decorrer do Paulistão. Neste sábado, o Messi Black estava impossível. Além de fazer um golaço, que iniciou a virada alviverde diante do Linense ?' 2 a 1 -, o atacante ainda deu o passe para o gol do artilheiro Alan Kardec.

Atacante: Gabriel (Santos)
O estreante técnico Oswaldo de Oliveira não teve outra escolha senão escalar alguns garotos da base para a abertura do Paulistão Chevrolet, contra o XV de Piracicaba. E apostou no atacante Gabriel, o Gabigol, para comandar o ataque. Aposta certa. Foi o garoto quem marcou o gol da vitória sobre o XV de Piracicaba, por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Técnico: Marcelo Veiga(Bragantino)

Que os times do Interior serão meros coadjuvantes no Paulistão mais uma vez, isso todo mundo já sabia. Tanto que a maioria deles venceu na rodada, como o Santos, que fez 1 a 0 no Santos; o Palmeiras que virou em cima do Linense, por 2 a 1, mesmo placar que o Corinthians conseguiu em cima da renovada Portuguesa.

O único que perdeu foi o São Paulo, que sentiu de perto a garra e determinação do Bragantino, em Bragança Paulista. Méritos ao trabalho do técnico Veiga, que trabalhou bastante o grupo, exigindo a concentração máxima e priorizando o conjunto. Deu certo e venceu o Tricolor, por 2 a 0.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes