Nas graças da torcida, Elton celebra título e artilharia na Arábia Saudita

Nas graças da torcida, Elton celebra título e artilharia na Arábia Saudita

Nas graças da torcida, Elton celebra título e artilharia na Arábia Saudita

Nas graças da torcida, Elton celebra título e artilharia na Arábia Saudita

O Al Nassr voltou a conquistar um título após jejum de 16 anos na Arábia Saudita e o atacante Elton, ex-Corinthians e Vasco, foi peça fundamental na conquista histórica do time. Na final da Copa da Arábia Saudita, realizada em Riad, no último sábado, a equipe venceu o Al Hilal, maior rival, por 2 a 1, e Elton, artilheiro do time na competição, ressaltou a importância dessa conquista em sua carreira e na história do clube.


'Estamos muito felizes por esse título, o Al Nassr não levantava um troféu há muito tempo e é uma honra enorme para mim poder contribuir para essa conquista tão importante, e em um dos maiores clubes do mundo árabe. Fizemos história e colocamos o nosso nome para sempre no clube. Isso está marcado e ninguém pode apagar' comemorou o centroavante, autor de dois gols na copa, além de oito na liga saudita.

'Tomamos um gol muito rápido, logo nos primeiros minutos do jogo, e isso deu um frio na barriga de todos em campo. Mas soubemos superar isso, superar a pressão de ter de virar o jogo e tirar o time desse jejum que incomodava. Graças a Deus viramos o jogo, chutei uma bola na trave e quase fiz um gol, mas saímos vencedores no final. Foi uma conquista histórica para todos do clube e para a torcida' completou.

COMEMORAÇÃO EM RIAD
Ao sair do estádio internacional King Fahd, os jogadores do Al Nassr foram surpreendidos por uma multidão de torcedores comemorando o título. O centroavante brasileiro relatou o que viu pelas ruas da capital Riad:

'Demoramos quatro horas para poder chegar depois do jogo, estávamos no ônibus e a torcida nos cercou fazendo festa, comemorando. Víamos pessoas chorando de alegria, com bandeiras, fotos dos jogadores, subiram no teto do ônibus... A festa foi grande. Fico muito feliz em poder ter feito parte desse título, dar alegria a essa enorme torcida que estava esperando há muito tempo. Agora temos a liga pela frente, estamos na liderança e vamos com tudo para fechar essa temporada com os dois títulos, seria perfeito' concluiu

O Al Nassr entra em campo nesta sexta-feira pela 21ª rodada do Campeonato Saudita, em casa, contra o Al Faysaly. A equipe lidera isoladamente a competição com 54 pontos, seis a mais que o vice-colocado Al Hilal.

HOMENAGEM DE TORCEDOR
No dia seguinte a conquista do histórico título, Elton foi surpreendido por um fã em um shopping de Riad, capital do país. O torcedor se aproximou e presenteou o centroavante brasileiro com um bolo personalizado com o escudo do Al Nassr.

'As pessoas aqui são fanáticas por futebol, realmente amam o esporte e a torcida acompanha os jogos. Estava no shopping com minha esposa, dei alguns autógrafos, tirei fotos, mas não esperava por essa surpresa de um torcedor. Ele era de uma confeitaria e me deu um bolo muito bonito com o símbolo do time. Muito bacana! Fiquei contente com o presente, não esperava de verdade por isso, são coisas que não vemos acontecer no Brasil' contou Elton.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Vidotto, Léo Príncipe, Bastos e Giovanni: quarteto não está nos planos em 2018

    Vetados do Paulistão e 'encostados': os nove jogadores que não devem ficar no Corinthians

    ver detalhes
  • Kazim destoou em goleada corinthiana sobre São Caetano; Neto 'pediu cabeça' do atacante

    Com até cutucada em Tite, Neto detona manutenção de Kazim como titular do Corinthians

    ver detalhes
  • Cristian recebeu homenagem do Corinthians no vestiário da Arena ao atingir 100 jogos pelo clube

    Sem clube, Cristian se despede do Corinthians: 'Sempre vou levar no coração'

    ver detalhes
  • Vital treinou como titular em primeiro esboço para quarta-feira

    Piscina para titulares e esboço com Vital para quarta: veja como foi a reapresentação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes