Xô, cornetas! Muricy reprova protesto contra Pato no São Paulo

Xô, cornetas! Muricy reprova protesto contra Pato no São Paulo

Muricy espantou os cornetas

Muricy espantou os cornetas

Antes de ser oficializado como novo reforço do São Paulo, o que poderá acontecer nesta sexta-feira, Alexandre Pato já foi alvo de protestos da principal torcida organizada do clube durante a vitória do time sobre o Paulista, por 2 a 0, na noite da última quinta, no Morumbi. Ao comentar o fato de a contratação já ser criticada, o técnico Muricy Ramalho reprovou a atitude da torcida ao dizer que 'jogador tem que ser bem-vindo'.


'Acho que o ideal seria a aceitação de todos. Torcida tem que entender que estamos qualificando nosso elenco, porque é um jogador que pintou muito bem. Não teve uma boa passagem agora (pelo time corintiano), não voltou bem, não sei o que aconteceu. Nós estamos tentando. Esse é um jogador diferenciado', ressaltou o comandante, em entrevista coletiva, na qual prometeu também uma boa recepção ao atacante. 'O Pato é um profissional, como qualquer que temos aqui, e aqui todo mundo é bem recebido. O nosso ambiente é assim, o ambiente do futebol é assim, entra e sai jogador toda hora', disse o técnico.

Rogério Ceni foi outro que não escapou de comentar a contratação de Pato após a vitória que deixou o São Paulo no topo isolado do Grupo A do Paulistão. E, apesar dos rumores de que não gostaria de ver o atacante no Morumbi após ter entrado em conflito com o atacante em um clássico contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista do ano passado, o ídolo tricolor assegurou que recepcionará bem o novo reforço.

'Tem talento, é um grande jogador, é uma opção a troca (com o Corinthians). O Jadson também é um jogador, na minha opinião, diferenciado', disse o goleiro, para depois dizer que Pato poderá provar que a torcida errou ao criticar a sua contratação. 'O torcedor tem todo lado da rivalidade, ele vai fazer o torcedor compreender, com o futebol, quando tiver a oportunidade de jogar, de que vai se dedicar dentro de campo e vai convencer o torcedor do contrário', opinou.

Já ao comentar como irá receber o atacante no São Paulo, Ceni prometeu: 'Vou recebê-lo muito bem, como todos os profissionais que aqui chegaram, como sempre aconteceu com todos. Se uma instituição como o São Paulo contrata um atleta, é obrigação dos que estão aqui sempre recebê-lo bem'.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes