Douglas treina como titular e deve estrear no Vasco

Douglas treina como titular e deve estrear no Vasco

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Recém-chegado ao Vasco, o meia Douglas participou do treinamento desta quinta-feira entre os titulares e deve jogar desde o início o clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. O reforço que veio do Corinthians já teve a sua documentação regularizada junto à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e está apto à estrear.


Com a entrada de Douglas no meio, o técnico Adilson Batista alterou a formação que costumava utilizar com três atacantes, para compor o time com apenas dois - assim, William Barbio deixou a escalação titular durante o treino.

O lateral André Rocha, que também chegou ao Vasco nesta temporada, exaltou as características de Douglas e acredita que, com as qualidades do meia e a evolução no entrosamento com os outros jogadores, a equipe pode ficar mais competitiva.

'É um ótimo jogador. Douglas é um cara experiente, canhoto, bate muito bem na bola. Tem uma visão de jogo muito boa. Consegue colocar os atacantes na cara do gol, consegue virar o jogo. Acho que ele veio para ajudar muito. E lógico que, com os outros jogadores que nós temos, a gente vai se aprimorando cada vez mais, para entrosar a equipe e para ficar mais forte', afirmou André Rocha.

O clássico contra o Flamengo será realizado no domingo, às 16 horas, no Maracanã. O confronto terá uma importância a mais porque as duas equipes são concorrentes diretas na classificação do Campeonato Carioca, já que o Flamengo é o segundo colocado com 16 pontos e o Vasco é o terceiro, com 15 - a liderança é do Fluminense, também com 16.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Romero foi bastante participativo no primeiro tempo, mas 'sumiu' na etapa final

    Sem criar chance de gol, Corinthians cai na pilha do Racing e é eliminado da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Zagueiro Carlos durante partida contra a Seleção Brasileira Sub-17

    Em jogo-treino no CT, Sub-20 do Corinthians perde para Seleção Brasileira Sub-17

    ver detalhes
  • Rodriguinho permaneceu no campo do El Cilindro por apenas dois minutos

    Atuação 'relâmpago' de Rodriguinho revolta torcida do Corinthians nas redes sociais; veja tuítes

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi expulso após dar solada no atleta adversário

    Fiel não perdoa, e Rodriguinho beira nota zero em eliminação do Corinthians na Argentina

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes