Corinthians alugará telões da Arena Corinthians, diz Andrés

Corinthians alugará telões da Arena Corinthians, diz Andrés

Corinthians alugará telões da Arena Corinthians, diz Andrés

Corinthians alugará telões da Arena Corinthians, diz Andrés

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras da Arena Corinthians, afirmou nesta quarta-feira que os telões usados na Copa do Mundo serão alugados. 'O do Corinthians já está encomendado', publicou ele em sua conta no Twitter. Isso contraria o que tinha sido acertado anteriormente com a Odebrecht e a Osram, que fornece toca a tecnologia de iluminação e telões do estádio em Itaquera.


Inicialmente, os telões seriam comprados antes da Copa e aproveitados pelo clube após os jogos do Mundial. O clube chegou até a divulgar que seriam telões gigantescos, de 30 metros de comprimento por 7,5 metros de largura, sendo que dois deles teriam 7mm por pixel de resolução e outros dois, voltados para o lado externo, teriam 20mm por pixel. Agora, nas últimas semanas de obra, o clube reforça que não terá como adquirir os telões definitivamente.

Para cortar custos, a opção foi alugar os equipamentos de altíssima definição, mas neste momento não se sabe ainda se terão os mesmos padrões dos telões do projeto original. O Arena Corinthians atingiu 98% das obras concluídas e existe uma reclamação por parte dos corintianos de que a Odebrecht vai entregar a arena sem ela estar completamente acabada. Além da instalação dos telões, que fazem parte das exigências da Fifa, a construtora precisa terminar uma série de acabamentos no estádio.

A previsão é que o estádio esteja pronto, parcialmente, dia 15 de abril. Está previsto um jogo inaugural, festivo, entre Corinthians x Corinthians Másters. A CBF já marcou uma partida oficial no estádio. Será 27 de abril, no clássico das multidões, entre Corinthians e Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O próprio Andrés estima que o estádio só estará pronto em 15 de maio, prazo ampliado dado pela Fifa.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes
  • Fellipe Bastos pode ser emprestado para outro clube em 2018

    Com chegada de reforço, Corinthians estuda empréstimo de Fellipe Bastos

    ver detalhes
  • Minds Idiomas segue na manga da camisa corinthiana em 2018

    Com até bolsa de estudos a jogadores, Corinthians renova com patrocinador para manga da camisa

    ver detalhes
  • Renê Júnior, Zé Rafael e Juninho Capixaba: Corinthians de olho em trio do Bahia

    Novo presidente do Bahia é eleito, e Corinthians deve definir ao menos três negociações

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes