Gobbi diz que Corinthians está no "caminho certo"

Gobbi diz que Corinthians está no "caminho certo"

Apesar da queda precoce no Campeonato Paulista, o presidente Mário Gobbi acredita que o Corinthians está no 'caminho certo', recuperando-se do 'mau momento vivido desde agosto do ano passado'. O dirigente, contudo, admite que o time do técnico Mano Menezes ainda tem 'muito trabalho a fazer'.


'Estamos perto do encerramento do primeiro trimestre do ano e, obviamente, não alcançamos o resultado esperado no Campeonato Paulista. No entanto, estamos em uma fase de transição e nos recuperando do mau momento vivido desde agosto do ano passado', afirmou Gobbi nesta terça-feira, em carta endereçada aos torcedores.

Para o presidente, os reforços Jadson e Luciano foram os motivos de orgulho da equipe neste início de ano.

'As mudanças no elenco de futebol profissional foram feitas e a equipe já deu os primeiros sinais de recuperação. Os desempenhos dos novos contratados Jadson e Luciano, bem como o do velho conhecido Romarinho, dão mostras de que estamos no caminho certo', disse Gobbi, que voltou a prometer contratações, mas sem citar nomes - 'reforços que sejam referência para a sequência do ano'.

Ele também viu pontos positivos no fato de o time ficar sem jogar num período de 27 dias, em razão da eliminação precoce no Estadual e da boa vitória na estreia da Copa do Brasil - ao vencer por dois gols de diferença, o Corinthians descartou o jogo da volta e avançou direto para a segunda fase.

'O período sem partidas oficiais servirá para treinarmos melhor o time.' completou

Se o primeiro trimestre do ano não foi dos melhores, Gobbi prevê ao menos uma grande alegria para a torcida no segundo: a inauguração da Arena Corinthians.

'Ainda neste semestre, teremos a honra de realizar mais um sonho dos mais de 30 milhões de corintianos espalhados pelo mundo', comemorou.

'Em um projeto capitaneado pelo eterno presidente Andrés Sanchez, e realizado em parceria com a Odebrecht Infraestrutura, a Arena Corinthians ficará pronta. Além de ser a nova casa do Timão, o estádio será o único palco de São Paulo a receber jogos na Copa do Mundo', escreveu Gobbi.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians foi bicampeão mundial em 2012, diante do Chelsea, no Japão

    Grêmio cai, e Corinthians segue sendo último sul-americano campeão do Mundial da Fifa

    ver detalhes
  • Yago volta ao Corinthians na primeira semana de janeiro

    Após empréstimo, zagueiro é reintegrado ao Corinthians; Del'Amore no radar

    ver detalhes
  • Scarpa tem reunião marcada com empresários neste sábado

    Alvo do Corinthians, Scarpa agenda reunião com representantes para decidir futuro

    ver detalhes
  • Promoção da empresa Apito Promocional na camisa durante o Brasileirão 2012

    Corinthians mantém cobrança milionária contra ex-patrocinador; calote chega a cinco anos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes