Atacante da base do Corinthians se inspira em craque Neto

Atacante da base do Corinthians se inspira em craque Neto

Neto serve de inspiração pra base

Neto serve de inspiração pra base

' Apesar da pouca idade, o meia Marcus Vinicius já tem um espelho para seguir em sua carreira, o ex-camisa 10 do Corinthians, Neto, atualmente comentarista e apresentador da TV BAND. Além de demonstrar seu apreço por Neto, o atleta da equipe sub-17 do Corinthians quer retornar da Holanda com a conquista da AEGON Future Cup.


'Não tive a oportunidade de vê-lo jogar, mas reconheço a sua importância, principalmente, para o Corinthians, e por isso comecei a pesquisar cada vez mais sobre ele e fiquei fascinado com seus feitos pelo clube e o uso como fonte de aprendizado, até por que gosto muito das jogadas de bola parada', ressaltou o meia Marcus Vinicius.

Revelado nas categorias de base do União Suzano (SP), o atleta despertou o interesse da diretoria Alvinegra durante a disputa do Campeonato Paulista Sub-17. Para retribuir a confiança, Vinicius promete boas atuações e quer conquistar seu primeiro título pelo Corinthians.

'É uma camisa de muito respeito e tenho um imenso orgulho em ter a oportunidade de vestir este manto. Agora é trabalhar firme e forte para justificar toda confiança depositada pela diretoria do clube, além de voltar da Holanda com o título da AEGON Future Cup', encerrou.

A quinta edição da AEGON Future Cup será disputada entre os dias 19, 20 e 21 deste mês, com a participação de oito equipes. O Corinthians integra o grupo A ao lado do holandês Ajax, o inglês Liverpool e o escocês Celtic. A estreia da equipe brasileira está marcada para este sábado, às 14h30, diante do Liverpool. No mesmo dia, às 17h30, o adversário será o Ajax.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes