Repórter diz que médicos tentaram reanimar Luciano

Repórter diz que médicos tentaram reanimar Luciano

Repórter diz que médicos tentaram reanimar Luciano

Repórter diz que médicos tentaram reanimar Luciano

De acordo com o repórter Fernando Fernandes, que acompanhava Luciano do Valle no voo de São Paulo a Uberlândia, neste sábado, o narrador faleceu no Hospital Santa Genoveva, na cidade mineira, depois de passar mal dentro do avião. De acordo com o jornalista, Luciano reclamou de problemas de estômago e apresentava dificuldades de respirar.


Em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, Fernando Fernandes explicou que o voo partiu às 13h30 de São Paulo e que, dentro da aeronave, Luciano reclamou de dor nas costas. 'No voo, ele falou que estava mal e o doutor Roberto, um cardiologista que estava no voo, fez os primeiros socorros', explicou o repórter, que relatou que o narrador estava branco e suava.

'Nós descemos do avião, Luciano teve dificuldade de andar e foi levado por uma ambulância até o Hospital Santa Genoveva', explicou Fernando, que trabalharia, junto com Luciano, na partida Atlético-MG e Corinthians, pela rodada inaugural do Brasileirão.

'Ele deu entrada por volta das 15h15 no hospital, às 16h15 foi constatado o óbito do Luciano do Valle. Tentaram reanimá-lo por volta de 50 minutos', explicou Fernando, que lamentou a morte do amigo e companheiro de trabalho. 'Luciano do Valle era mais que um irmão, um pai. É lamentável tudo o que aconteceu, foram 20 anos entrando no avião com ele. Não tenho nem como falar. Minha ficha ainda não caiu.'

O médico cardiologista que atendeu a Luciano no voo explicou que o narrador teve morte súbita. 'As hipóteses para a morte são uma infecção de aorta, uma embolia pulmonar, um enfarte muito grande, mas isso só pode ser esclarecido com a necropsia. A gente terá mais informações ao longo do tempo, mas o que a gente pode dizer é que o Luciano teve morte súbita', disse o médico, tratado pela Band apenas pelo nome de Roberto.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes