Briga com Levir Culpi deixa Diego Tardelli na mira do Timão

Briga com Levir Culpi deixa Diego Tardelli na mira do Timão

Diego Tardelli é o novo alvo do Corinthians

Diego Tardelli é o novo alvo do Corinthians

' O clima entre o atacante Diego Tardelli e o técnico Levir Culpi no Atlético-MG não anda nada bem. E quem está de olho nesta 'indisposição' entre jogador e treinador é o Corinthians, que vem monitorando o camisa 9 atleticano há algum tempo.

Na última quarta-feira, após o empate contra o Atlético Nacional-COL, por 1 a 1, Diego Tardelli fez críticas a Levir. Ele não gostou de ser substituído na partida e cornetou sua saída. A resposta veio no mesmo tom: 'Não deu um chute a gol', disparou o treinador.

Curiosamente ou não, Diego Tardelli não foi relacionado para o duelo contra o Goiás, no domingo. A alegação do técnico do Galo foi de que ele seria poupado, assim como o zagueiro Leonardo Silva e o volante Leandro Donizete. Outro que ficou fora foi o meia Ronaldinho Gaúcho, lesionado.

O fato é que a ausência dos quatro jogadores aumentaram os rumores sobre uma possível reformulação no caro elenco alvinegro. E com a possibilidade de Diego Tardelli integrar esta lista, a diretoria do Corinthians volta a ficar atenta com o atacante que é seu sonho de consumo.

Por enquanto, o Timão fala apenas que suas prioridades são as chegadas de um meia e um atacante, mas após a Copa do Mundo. 'Podemos usar esse período até a Copa para adiantar algumas tratativas. Nossa prioridade é a vinda de um meia e um atacante', afirmou o diretor de futebol Ronaldo Ximenes, à Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Diego Tardelli, contudo, não é o único atacante que o Corinthians está de olho. Nesta segunda-feira, também surgiu a informação de que o atacante Barcos, do Grêmio, poderia ser envolvido em uma troca. Neste caso, o meia Renato Augusto iria para o Tricolor.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes