Futebol Show vai mostrar gols e analisar a participação do União no Paulista

Futebol Show vai mostrar gols e analisar a participação do União no Paulista

Ivan Mendes e Nê Colombini

Ivan Mendes e Nê Colombini

Araras, SP, 17, (AFI) ?' O Programa Futebol Show da Rede Opinião de TV de Araras comandado pelo jornalista, Nilson Zanchetta Junior, vai analisar neste sábado a participação do União São João na Série B do Campeonato Paulista. O time de Araras está na briga pela classificação a próxima fase, soma 10 pontos, na vice-liderança. Nesta tarde, o time do Técnico Celinho Spadotti vai tentar a reabilitação no campeonato, diante do CAP, em Pirassununga. O time da casa soma 9 pontos na quarta colocação. Quem acompanhar o programa nesta manhã, poderá acompanhar alguns gols do União na competição.


O programa vai ao ar neste sábado, ao vivo, a partir das 10:00, com a apresentação do jornalista Nilson Zanchetta Junior e com a participação dos cronistas: Nê Colombini, Ivan Mendes e Ademir Coghi. Outro assunto que será debatido no programa é a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. A Seleção estréia no Mundial dia 12 de junho contra a Croácia e diferente das edições anteriores, o Brasil não terá nenhum jogador que tenha ligação com a cidade, já que antes, o lateral esquerdo Roberto Carlos era praticamente um representante do munícipio na Seleção.

O telespectador também vai ficar ligado nas informações dos times da capital como: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, além é claro dos times da região, Rio Claro, Velo Clube e XV de Piracicaba.

Mais do Programa Futebol Show
Em recente pesquisa feita pela emissora, o Futebol Show foi o programa mais citado pela população ararense e região. Neste sábado, dia 18, o Programa vai ao ar em Araras pelo canal 51 e em mais 12 cidades: Santa Rita do Passa Quatro, Mococa, Tambaú, Descalvado, Porto Ferreira, Pirassununga, Santa Cruz da Conceição, Conchal, Corumbataí, Ipeúna, Ajapi e Estiva Gerbi. Todas essas cidades poderão assistir a TV Opinião pelo canal aberto 26. Rio Claro, Santa Gertrudes e Cordeirópolis segue pelo canal 55. Piracicaba, Saltinho, Rio das Pedras, Charqueada e São Pedro canal 40.

O telespectador poderá participar pelo telefone (19) 3543-6400(19) 3543-6400 e falar com Adriana, Stefane e Francielle. Se preferir pode enviar e-mails no [email protected] A parte técnica fica sob a responsabilidade dos profissionais Tiago Zaniboni, Marcelo Dametto, Gabriel e Vitor.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes