Romero exalta Corinthians e se diz confiante em acerto

Romero exalta Corinthians e se diz confiante em acerto

Romero exalta Corinthians e se diz confiante em acerto

Romero exalta Corinthians e se diz confiante em acerto

O Corinthians deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Ángel Romero. Entre o clube e o paraguaio está tudo certo e restam apenas alguns detalhes na liberação do Cerro Porteño para que ele seja confirmado como mais um reforço do time brasileiro para o restante da temporada. O próprio jogador já deu a negociação como certa e celebrou a chegada ao Brasil.


'Já dei o ok ao meu representante, conversei com minha família e estou contente com a oferta. Espero que dê tudo certo, seria um passo muito importante na minha carreira. O Corinthians é um clube muito grande. Todo jogador sabe o que significa jogar em um clube brasileiro, então estou muito contente só pelo interesse', declarou.

Ángel Romero tem apenas 21 anos e se destacou pelo Cerro Porteño na Libertadores deste ano. O atacante já acertou os salários com o Corinthians e chegou a um acordo sobre o período de contrato. O paraguaio, aliás, deu detalhes do vínculo e garantiu que a contratação deverá ser selada antes do início da Copa do Mundo, no próximo dia 12.

'O contrato seria de 4 anos. Mas o Cerro tem a decisão. O que eles decidirem será o que vai acontecer', afirmou. 'Acho que vamos fechar antes do Mundial. O Corinthians está dizendo isso, que quer antes do Mundial.'

Se for confirmado, Ángel Romero será o terceiro reforço corintiano para depois da Copa do Mundo. O clube contratou o volante Elias, que já vem treinando com o elenco, e o meia Nicolás Lodeiro, que está com a seleção uruguaia que disputará o Mundial. O zagueiro Anderson Martins, que está no Al-Jaish, do Catar, é mais um que pode chegar.

Sem esconder a satisfação pelo acerto, Romero ressaltou a diferença econômica entre a proposta do Corinthians e o que recebe atualmente no Cerro Porteño. 'Todo jogador quer que chegue este momento, fazer a carreira no exterior. É bom para a família, economicamente. A oferta é muito boa economicamente.'

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes