Romero faz lobby por irmão no Corinthians e diz não ser o melhor da família

Romero faz lobby por irmão no Corinthians e diz não ser o melhor da família

Romero faz lobby por irmão no Corinthians e diz não ser o melhor da família

Romero faz lobby por irmão no Corinthians e diz não ser o melhor da família

Recém-chegado ao Corinthians, Ángel Romero quer companhia. Com seu irmão Óscar especulado como possível reforço, o atacante paraguaio fez lobby pela família. Pela campanha, surpreendeu ao responder quem é o melhor da família.

'Ele. Ele joga no meio, como volante pela esquerda ou enganche. É um exemplo para mim, um grande jogador', disse Ángel, para depois explicar que a avaliação não leva em conta apenas o que acontece dentro de campo. 'Digo isso porque é meu exemplo. Se perguntar o mesmo ele vai dizer o mesmo. Não digo que sou melhor que ninguém', emendou.

Óscar é irmão gêmeo do atacante do Corinthians e foi apontado como possível reforço do Corinthians há algumas semanas. Os dois têm 22 anos e atuavam juntos no Cerro Porteño, onde Óscar ainda está. O diretor de futebol alvinegro, Ronaldo Ximenes, porém, negou qualquer possibilidade de acordo em entrevista coletiva. Mesmo assim Ángel falou sobre uma possível parceria com o familiar.

'Isso seria ideal pra mim e minha família. Seria fantástico. Seria um sonho mais cumprido em minha vida', disse ele, sem entrar em detalhes sobre negociação. 'Por mim [ele vem] hoje. Chamo e ele vem. Está resolvendo esse tema com meu representante. Ele tem muita vontade de estar aqui, eu falo maravilhas do Corinthians, mas está tranquilo também porque está em um grande clube la no Paraguai', completou.

Ainda que sem a companhia do irmão, Ángel Romero começou bem no Corinthians. Contratado na parada para a Copa do Mundo, o atacante virou titular contra o Bahia, na semana passada, e jogou também no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Depois de juras de amor ao clube, que ele diz ter sido seu preferido desde a infância no Paraguai, ele celebra a parceria com um ídolo.

'O gol de Paolo foi muito importante para toda a torcida. Estou orgulhoso de poder estar em uma equipe que seja campeã do mundo. O Corinthians é incrível pelo que representa em meu país e no mundo', disse Romero, que falou de Tévez e Gamarra em sua entrevista.

Na reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o Corinthians fez um treino leve. Quem não jogou ou só entrou no decorrer do clássico fez um trabalho físico no gramado na primeira parte da atividade, quando os titulares ainda estavam na academia.

Na etapa final do treino, quase todos os principais jogadores de Mano Menezes foram a campo, com exceção do quarteto Paolo Guerrero, Renato Augusto, Fábio Santos e Fagner. Todos ficaram na área interna do CT Joaquim Grava fazendo trabalhos especiais de recondicionamento, sendo que a situação mais preocupante é a do peruano, que tem uma lesão e será reavaliado pelo departamento médico.

Fonte: Terceiro Tempo

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes