Escudero diz: 'O Palmeiras não sendo campeão me deixa feliz'

Escudero diz: 'O Palmeiras não sendo campeão me deixa feliz'

Por Meu Timão

Escudero se assume como corinthiano

Escudero se assume como corinthiano

Nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota do Palmeiras para o Grêmio em Porto Alegre, o lateral Sergio Escudero foi questionado sobre os problemas envolvendo dois jogadores Maurício e Obina, que se agrediram e foram expulsos de campo. E o jogador do Corinthians não mediu as palavras para criticar os rivais.

"O que se passou no jogo de ontem (quarta-feira) foi meio triste, mas, no calor do jogo, é difícil controlar. Na minha opinião, no entanto, o Palmeiras já não seria campeão mesmo antes de tudo isso e, para mim, o Palmeiras não sendo campeão me deixa feliz. Muito feliz", sorriu.

Escudero foi contratado pelo Corinthians em momento emblemático. O jogador chegou do Argentinos Juniors pouco depois de marcar um gol sobre o próprio Palmeiras na Copa Sul-americana de 2008, em jogo no Palestra Itália. O atleta comemorou de forma provocativa, em cima de um trator colocado pela patrocinadora do clube alviverde atrás de uma das metas.

Em 2009, Escudero sofreu uma lesão durante um treinamento e acabou obrigado a ficar sete meses afastado dos gramados. Mas, mesmo no estaleiro, mostrou que não se esqueceu de como cutucar o maior rival alvinegro, como fez na eliminação palmeirense de 2008.

O meia-atacante Marcelinho, que assim como Escudero deverá ser titular no jogo contra o Náutico, sábado, no Pacaembu, só que atuando pela lateral direita, também foi abordado sobre o tema, mas preferiu não colocar mais lenha na fogueira.

"Isso pega mal para caramba, mas não dá para falar muito, pois não ouvimos o que um falou para o outro. Deixa eles lá. Deixa o Palmeiras lá que está bom", sintetizou o garoto, sem querer aumentar a polêmica.

Bem-humorado, o prata da casa avisou que no grupo alvinegro não há o risco de companheiros chegarem às vias de fato. Mas brincou: "Aqui é todo mundo chegado, se bem que os mais novos, às vezes, tomam um tapinha", sorriu.

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes