Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Escaldado -  O meio-campista Tcheco prefere conter o entusiasmo com o bom momento do Corinthians no Campeonato Brasileiro. "Tive uma experiência no Grêmio, em 2008, em que ficamos muito tempo invictos e acabamos perdendo o título para o São Paulo. É bom tomar cuidado para isso não acontecer, pois a competição está só começando", alertou o jogador, pouco aproveitado nesta temporada.

Animação real - O lateral esquerdo Roberto Carlos fala com entusiasmo sobre a oportunidade de defender o Corinthians contra o Real Madrid no Torneio Santiago Bernabéu, amistoso que será disputado na capital espanhola após a Copa do Mundo. "Voltar a um estádio onde fui bem tratado por 13 anos será maravilhoso, inesquecível. O Corinthians também está de parabéns por abrir as portas do exterior para os clubes brasileiros", enalteceu.

Prestigiado -  Para criticar a leveza da bola oficial da Copa do Mundo, o atacante Robinho disse que se sentia como Roberto Carlos quando chutava. O corintiano ficou satisfeito com a lembrança. "Gostei muito do comentário do Robinho. É ótimo ouvir isso", sorriu, concordando com a reclamação do jogador do Santos. "Pelo que estou escutando, a bola é ruim. Parece de plástico. A seleção brasileira também reprovou o material em 2002 e em 2006. As Copas acabaram, e eu ainda não tinha me adaptado."

Fiéis - Atualmente no Fenerbahce, o lateral esquerdo André Santos e o volante Cristian aproveitaram as férias no Brasil para acompanhar quase diariamente o Corinthians. Ambos assistiram à partida contra o Internacional ao lado de Ronaldo e foram ao vestiário do Pacaembu para cumprimentar os ex-companheiros.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes