Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Só decisão - O Corinthians encara todos os seus próximos jogos no Campeonato Brasileiro como finais, segundo o zagueiro Paulo André. "Teremos mais uma decisão contra o Internacional. Desde a partida contra o Fluminense, tem sido assim sempre. E não vai mudar", afirmou.

Desastroso - O atacante Iarley falou com bom humor sobre o seu desempenho no treinamento do Corinthians da manhã desta sexta-feira. Ele se machucou em uma dividida com o zagueiro Thiago Heleno. "O treino foi um desastre para mim. Estou com o olho inchado e sofri uma pancada no tornozelo. Mas está tudo ok, dá para jogar", sorriu.

Goleador - Iarley pretende liderar outra tabela do Campeonato Brasileiro: a de artilheiros. Com oito gols marcados, ele está atrás do companheiro Bruno César (nove), de Elias (do Atlético-GO, com 10), Washington (Fluminense, 10) e Jonas (Grêmio, 12). "Se eu me conformar com os gols que tenho, estou morto. Vou continuar pensando que tenho duas oportunidades por jogo e devo aproveitar uma. Tentarei alcançar o Jonas", avisou.

Time do povo - Nesta sexta-feira, um grupo de pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) esteve no CT Joaquim Grava para assistir ao treinamento do Corinthians. As crianças interagiram com os jogadores e ganharam autógrafos.

Reforço - O Corinthians não para de investir no automobilismo. A novidade é o piloto de kart Danilo Dirani, que defenderá o clube na categoria Shifter Kart. Ele é o atual tricampeão paulista e bicampeão brasileiro da modalidade.

Retrospecto - O Corinthians leva vantagem no histórico de confrontos com o seu próximo adversário, o Internacional. Foram 23 vitórias, 19 derrotas e 27 empates até então, com 74 gols marcados e 72 sofridos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes