Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians lança plano de saúde para torcedores em parceria com patrocinador

14 mil visualizações 75 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves considerou um avanço no plano de imagem e marketing do clube

Presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves considerou um avanço no plano de imagem e marketing do clube

Divulgação

O Corinthians lançou nesta quinta-feira o plano de saúde Hapvida Timão, uma incursão no mercado em parceria com um dos seus patrocinadores de camisa. O sistema tem um site no qual o torcedor pode escolher entre planos odontológicos ou de saúde com cobertura mais completa.

Segundo comunicado do clube, os produtos licenciados (Hapvida Timão), nessa primeira etapa de lançamento, terão o Plano Odontológico com cobertura nacional no valor de R$ 27,90 por mês, e os planos de saúde iniciando a cobertura conforme as regiões com atendimento próprio do Sistema Hapvida, a partir de R$ 97,50 com cobertura hospitalar, ambulatorial e obstetrícia (veja aqui).

"Para nós do Corinthians, é fundamental esse fortalecimento das parcerias digitais com nossos patrocinadores", afirmou o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves.

"Isso comprova o compromisso do marketing do Corinthians com a inovação e, além disso, facilitará o acesso de nossos torcedores a bons serviços de saúde", concluiu.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians revive tempos de Mercosul em sequência internacional pré-Brasileiro Corinthians revive tempos de Mercosul em sequência internacional pré-Brasileiro
Corinthians recebe Huancayo pela Sul-Americana para se reencontrar na temporada; saiba tudo Corinthians recebe Huancayo pela Sul-Americana para se reencontrar na temporada; saiba tudo

De acordo com Candido Júnior, vice-presidente comercial e de relacionamento, esse é mais um investimento do Sistema Hapvida que se une à paixão do brasileiro pelo futebol.

"O Hapvida investe no Corinthians por suas práticas de inclusão, paixão pelas pessoas e respeito às diferenças, pois é o time do povo", disse o profissional.

"Promover mais saúde para a população com um dos times mais tradicionais do Brasil é a missão desse novo produto do Sistema Hapvida. Agora, os torcedores poderão estar mais perto do Corinthians cuidando da saúde, nosso bem precioso", destacou Carlos Prebelli, diretor executivo comercial do sistema Hapvida.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Veja Mais:

  • Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    Diretor admite que intermediário de patrocínio máster participou da campanha de Augusto Melo

    ver detalhes
  • Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    Diretor de marketing do Corinthians atualiza status das negociações envolvendo naming rights do CT

    ver detalhes
  • Yuri Alberto em jogo contra o Botafogo

    CBF confirma partida do Corinthians pelo Brasileirão e altera data de decisão na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians realizou o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Flamengo, no sábado

    Corinthians foca em trabalhos táticos de olho no Flamengo pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians faz trabalho em campo em meio a recuperação de lesões

    Dupla do Corinthians faz trabalho no gramado em meio a recuperação de lesões

    ver detalhes
  • Augusto Melo comentando o contrato firmado com a VaideBet

    Corinthians faz pronunciamento e admite intermediário em contrato máster; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: