William tenta amistoso entre amigos de Zidane e Ronaldo x Corinthians

William tenta amistoso entre amigos de Zidane e Ronaldo x Corinthians

O ex-zagueiro William, que se aposentou após o término do Brasileirão, participou do 'Jogo contra a Pobreza' na última terça-feira na Grécia. E, agora, tenta viabilizar um evento parecido no Brasil, com a participação dos astros Ronaldo e Zidane, para ajudar crianças.

O ex-jogador revelou em seu perfil no Twitter que conversou com alguns representantes da Organização das Nacões Unidas para tentar viabilizar a possibilidade de um amistoso, que seria disputado entre os meses de junho e julho do próximo ano, no Pacaembu.

"Estava em Atenas conversando com alguns organizadores para a ONU e ha uma possibilidade de ano q vem ser realizado aqui. O q acham?", escreveu o ex-jogador no @WilliamCapita.

"A ideia é um jogo entre amigos do Ronaldo e do Zidane contra o Corinthians. Homenagem tb a ex jogadores do Timao. Renda revertida p ONU repassar para assistir criancas pelo mundo", completou.

Na última terça, Ronaldo e Zidane reuniram amigos para esse evento que é promovido pelos astros há dez anos em pról do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas. O Fenômeno viu das arquibancadas, enquanto o francês atuou na partida contra o Olympiacos, dono da casa.

O jogo festivo terminou empatado: o português Sá Pinto fez os gols de Amigos de Zidane e Ronaldo, enquanto Mitroglou marcou duas vezes para o Olympiacos.

A renda obtida na partida será destinada às vítimas do terremoto no Haiti e aos afetados pelas enchentes no Paquistão. A previsão é que 25 milhões de pessoas sejam beneficiadas com a partida que será transmitida para mais de 20 países.

Na última edição, realizada em janeiro deste ano, mais de R$ 1,3 milhão foi arrecadado para as vítimas dos terremotos no Haiti e o público presente no estádio foi de 55 mil pessoas.

William tenta amistoso entre amigos de Zidane e Ronaldo x Corinthians

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes