Corinthians tenta contratar Taison e recebe mais um 'não'

Corinthians tenta contratar Taison e recebe mais um 'não'

A diretoria do Corinthians segue em busca de reforços para a temporada. E segue a rotina de ouvir “não” dos clubes que possuem contrato com seus interessados. O caso mais recente foi do atacante Taison, revelado pelo Internacional.

Atualmente no FC Metalist, da Ucrânia, o jovem não conseguiu ser liberado. Nem mesmo a ida do seu empresário Alcione Dornelles até a cidade de Carcóvia foi suficiente para o ex-Colorado vir ao Timão.

– Tentamos, mas não foi possível. Dornelles chegou a ir até lá, mas não deu. Uma pena... – afirmou o técnico Tite, ao LANCENET!.

A contratação de Taison, de 22 anos, resolveria uma das quatro pendências que, neste momento, atormentam o treinador e os dirigentes corintianos. Ele seria o “homem de velocidade” para o setor ofensivo. Além dessa posição, o clube está em busca de um zagueiro, um meia e um outro atacante, que possa ocupar a vaga de Ronaldo quando o mesmo não puder jogar.

Ouvir “não” virou rotina para Andrés Sanchez (presidente), Roberto de Andrade (diretor de futebol) e Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol). O trio não cessa a busca por reforços, mas vê na liberação dos empregadores o maior obstáculo para o sucesso.

O caso mais famoso foi o de Adriano. Depois de acertar com o atacante, viu-se obrigado a ficar sem o Imperador com a negativa da Roma (ITA), que não abriu mão do astro brasileiro. Nem mesmo a presença e ajuda de Ronaldo foi suficiente para o atacante ser trazido.

Na sequência, o Corinthians sofreu novos baques. O volante Cristian, apesar de ter acertado salários e luvas, não foi liberado pelo Fenerbahçe (TUR). O filho do presidente, Lucas Sanchez, por meio do su Twitter, chegou anunciar o acerto, mas com a ressalva que faltaria ser liberado pelos turcos. Não deu.

O meia Alex, que fez sucesso no Internacional e está no Spartak Moscou também foi procurado, mas não conseguiu sair da Rússia. Os zagueiros Edu Dracena (Santos) e Manoel (Atlético-PR), além do atacante Luís Fabiano (Sevilla-ESP) também foram procurados.

Marcinho deve ser o próximo “não”. O atacante não deve ser liberado pelos xeques do Qatar SC.

Corinthians tenta contratar Taison e recebe mais um

Fonte: Lancenet

Enviado por: Guilherme Viscovini

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes