Corinthians já enviou proposta oficial por Fabuloso

Corinthians já enviou proposta oficial por Fabuloso

O Corinthians já fez uma proposta oficial por Luis Fabiano para comprá-lo em definitivo. A incessante busca de um substituto imeadito à altura de Ronaldo no ataque alvinegro continua a todo vapor. Depois de Jose Fuentes, empresário do atacante, confirmar a oferta feita pelo Timão, foi a fez do presidente André Sanchez revelar que enviou a proposta para o Sevilla (ESP) nesta última segunda-feira. Agora, ele aguarda uma resposta nos próximos dias.

Apesar de informar até o valor oferecido aos espanhóis, o mandatário alvinegro se mostrou insatisfeito com as declarações de Fuentes e pouco confiante em um desfecho feliz.

- Eu ofereci sete milhões de euros, mas sei que é difícil pois ele tem uma pendência com o Kia Joorabchian. O negócio é complicado, queria que o torcedor não ficasse esperando o Luis Fabiano. Dou praticamente como descartado o negócio. Como o "bocão" (empresário) falou eu fiz a proposta. Isso não se fala, porque ele não mostra a proposta do Santos, do Internacional, isso não se faz. Eu conheço meu torcedor, é um negócio complicado e já dou como perdido - disse Sanchez, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Assim como noticiou o LANCENET! nesta última segunda-feira, o interesse do Corinthians existe, assim como o do jogador, que deseja retornar ao Brasil. No entanto, Fuertes deixou bem claro que seria um negócio de altos valores, já que o Sevilla (ESP) chegou a recusar propostas altas pelo atacante na temporada passada.

- O Luis Fabiano quer voltar para um grande clube. Em agosto de 2010 o Olympique de Marseille ofereceu 15 milhões de euros e o Sevilla não aceitou. No ano retrasado o Milan ofereceu 14 milhões de euros e o Sevilla não quis. Acho que o Sevilla quer algo em torno de 12 ou 13 milhões de euros neste momento - explicou.

Corinthians já enviou proposta oficial por Fabuloso

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes