Para prefeito, 'Fielzão' é prioridade do governo paulista

Para prefeito, 'Fielzão' é prioridade do governo paulista

Nem mesmo a confirmação da Fifa de que o projeto do novo estádio do Corinthians, em Itaquera, seria o pior entre todas as sedes brasileiras tirou a confiança do prefeito Gilberto Kassab em receber o jogo de abertura na capital paulista. Questionado sobre as recentes avaliações da Fifa, Kassab garantiu que o assunto "Fielzão" é tratado como prioridade pelo governo paulista.

- As incertezas existem, mas elas vão diminuindo com o tempo. O Corinthians está acreditando mais no projeto. Hoje, o Corinthians está praticamente convencido - afirmou.

De acordo com reportagem publicada pela Folha de São Paulo na última sexta-feira, o número de irregularidades a serem corrigidas no projeto corintiano chega a 109. Entre os principais estão a quantidade de assentos, bem abaixo dos padrões necessários: enquanto a Fifa pede 60 mil, o local comportaria 59.842. Outra divergência fica por conta do local reservado á imprensa, que no projeto corintiano está localizada atrás da linha do gol, algo tido como "inaceitável" pela entidade.

Na cerimônia que oficializou a candidatura paulista para sediar Centro Internacional de Transmissão (IBC) durante a Copa de 2014, Gilberto Kassab mostrou-se otimista em receber a partida de abertura no FIelzão e com o cumprimento do prazo estipulado para a construção.

- A expectativa do Corinthians, que é o proprietário da área (em Itaquera) devido a uma lei aprovada alguns anos atrás, é iniciar as obras em maio. O Corinthians contratou a Odebrecht para fazer o estádio, e ela está bastante otimista com o cumprimento desse prazo - disse o prefeito.

Fonte: Lancenet

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes