AC Milan: Seedorf vai jogar no Corinthians, no Brasil.

AC Milan: Seedorf vai jogar no Corinthians, no Brasil.

AC Milan - O mercado de transferência de Milão começa a partir de renovações: após os assinados por Nesta, Inzaghi e Ambrosini, Pirlo e adeus já foi anunciado, resta resolver o Seedorf "grão". A Holanda foi um dos protagonistas deste final de temporada, o desempenho desportivo por um verdadeiro campeão. Sobre ele parece estar cada vez mais interessados ​​no Corinthians, de modo que os danos do Brasil já concluiu o negócio para. Milan em casa quando o item não foi desmentida, eo silêncio que se seguiu após a declaração Allegri ("As garantias do titular do jogador não dar a ninguém um jogador pode jogar um jogo ou fazer cinquenta") não faz nada dar crédito para que indiscrição.

A transferência para o Corinthians Seedorf é defendida principalmente pelo jornal brasileiro Marca Brasil, que mostra em suas páginas que o meio-campista holandês teria confessado a um jogador misterioso brasileiro na Serie A, vai aceitar a oferta do Corinthians. A proposta para renovar o contrato de Milão, então, diminuir, como foi confirmado dall'indiscrezione isso, para ficar sobre o tema do mercado de transferências, o "Sr. X", Seedorf disse-me que ele vai jogar no Corinthians. Nós não discutimos muito, porque eu sei que é uma decisão difícil. "

Seedorf foram transferidos para horários diferentes times brasileiros, Corinthians e Botafogo, em tudo, e Galatasaray: não muito tempo atrás, o director-adjunto de Lazer Corinthians, Duilio Monteiro Alves, havia admitido a ser otimista sobre a passagem de Seedorf no Brasil. "Eu acredito que só o Milan pode impedir a chegada de Seedorf de nós. Enviamos nossa proposta, ele gostou e agora estamos aguardando uma resposta. Você vai ver nas próximas semanas. Esperamos que tudo corra bem e vem para o Corinthians. "

AC Milan: Seedorf vai jogar no Corinthians, no Brasil.

Fonte: Sportvai-ITA

Enviado por: Manko

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes