Majestoso consegue maior audiência do Campeonato Brasileiro

Majestoso consegue maior audiência do Campeonato Brasileiro

Por Meu Timão

São Paulo e Corinthians se enfrentaram na última quarta-feira e, com a transmissão para a capital paulista, a partida conseguiu o recorde do Campeonato Brasileiro deste ano. Tanto Rede Globo como Rede Bandeirantes tiveram os seus melhores índices no Ibope com o Nacional, graças a uma partida cheia de atrativos.

Apesar do 0 a 0 no placar, São Paulo e Corinthians disputam diretamente o título deste ano; com o empate, a equipe tricolor chegou à liderança do torneio, enquanto o rival permanece em terceiro. Além disso, a rivalidade dos dois times tem ficado em evidência neste ano, com a partida que marcou o centésimo gol de Rogério Ceni e com a goleada corintiana de 5 a 0 no jogo seguinte.

Com o duelo da última quarta-feira, a Rede Globo conseguiu 30 pontos de média na audiência. A melhor pontuação até então havia sido com o duelo entre Bahia e Corinthians, com 28 pontos de média, no fim de junho.

Na quarta-feira anterior, a Globo conseguiu um Ibope ainda melhor, mas sem o Campeonato Brasileiro. O amistoso entre Argentina e Brasil chegou a 32 pontos. A diferença nesse caso está na ausência da Bandeirantes, que não tinha os direitos de transmissão da partida.  

Já na última quarta-feira, a Bandeirantes ficou com oito pontos de média, que também representa a maior audiência da emissora paulista neste Campeonato Brasileiro. Nesse caso, no entanto, não foi uma alta isolada. Em outras cinco ocasiões, essa numeração foi alcançada. Na última vez, foi com outro clássico: Santos x São Paulo.    

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Fonte: Máquina do Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    Corinthians volta a brincar sobre confusão do Dérbi e promete novidade no uniforme

    ver detalhes
  • Furlan apita sexta partida do Corinthians na carreira

    Após polêmica no Dérbi, FPF define trio de arbitragem para próximo jogo do Corinthians

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade assegurou que o espaço (acima do número) está livre para ser negociado

    Patrocinador não cumpre acordo e Corinthians já negocia espaço do uniforme

    ver detalhes
  • Jadson deve reestrear pelo Corinthians apenas na próxima quarta-feira

    Corinthians divulga lista de relacionados para pegar Mirassol sem nenhum meia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes