Pai de Vitor Júnior nega acerto do meia com o Corinthians

Pai de Vitor Júnior nega acerto do meia com o Corinthians

Por Meu Timão

O pai do meio-campista Vitor Júnior, do Atlético-GO, negou que seu filho estaria próximo de acertar com o Corinthians para a próxima temporada. Vitor, que também é empresário do atleta, afirmou que um amigo tem trabalhado com negociações em São Paulo, mas não há nenhum acerto, já que a preferência é pela renovação com o Atlético-GO.

"Não tem nada de concreto, um amigo que a gente tem em São Paulo pediu uma autorização para trabalhar com alguns clubes e estando com essa autorização, ele trabalhou. Não tem nada de documento assinado, de pré-contrato ou algo assim, porque ele tem contrato com o Atlético-GO até dezembro e nessa reta final ele está focado nisso para classificar o Atlético para a Sul-americana", afirmou, em entrevista para a Rádio 730.

Neste final de semana, Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol do Timão, afirmou que o clube estava com negociações avançadas pelo meio-campista. Segundo o dirigente, o clube demonstrava otimismo com o acerto, já que faltavam apenas "detalhes" para concluir o acerto.

Um dos destaques da sólida campanha do clube goiano na competição, Vitor Júnior marcou três tentos na competição. Mesmo com o interesse do atual líder do Nacional, o pai do meia afirmou que o Dragão terá preferência na negociação sobre o futuro do jogador.

"A preferência é do Atlético-GO, que abriu as portas para o Vitor e a gente tem respeito pelo clube. Se o Atlético fizer uma proposta que faça a gente sentar e conversar, que for boa para o Vítor, não tem problema nenhum. Meu filho é profissional, tem a cabeça bem tranquila e ele está focado nos jogos, como sempre esteve", completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes