América-MG acredita em vitória diante do Corinthians

América-MG acredita em vitória diante do Corinthians

Por Meu Timão

Givanildo Oliveira está confiante em triunfo

Givanildo Oliveira está confiante em triunfo

Foto: Divulgação

Por mais que as chances matemáticas e os próximos confrontos com equipes que lutam pelo título apontem para uma iminente queda do América-MG, seus jogadores e, principalmente, o comandante Givanildo Oliveira, permanecem com confiança na salvação.

A estratégia traçada pelo treinador alviverde é enfrentar o time do Corinthians em busca da vitória, mas sempre alerta com a marcação no time adversário. Porém, para Givanildo, a atual situação das duas equipes pode ser o grande vilão no caminho do América.

? O problema é o momento. Estamos na lanterna e o Corinthians está brigando para ser o campeão brasileiro. Existe esta diferença. Mas em termos de futebol, na hora em que se entra em campo, podemos encarar. O Corinthians vem pra cima se a gente deixar. Mas, se eles vierem pra cima da gente, vão correr o risco também, porque iremos procurar o gol ? disse.

Apesar da péssima situação que o América se encontra no campeonato brasileiro, o time realizou boas apresentações, que só não resultaram em vitória por falta de atenção e tranquilidade. O time chegou a estar na frente do marcador em seis jogos, das 15 derrotas contabilizadas.

? O que precisamos de especial, aí eu coloco a palavra diferente, é de ganhar a partida. Cansamos de fazer bons jogos, mas acabamos perdendo. O Corinthians é um time de ponta. Está na situação que está porque tem um elenco forte, de grande porte. Mas este é o momento de mostrar que nos temos condições (de manter na Série A) e nós precisamos mais do que nunca da vitória ? finalizou Givanildo.

Marcos Rocha

O Coelho conta com a volta de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão na derrota contra o Coxa. Além de se destacar no apoio ao ataque ? já foram oito assistências em 22 partidas ?, o lateral direito americano  está entre os melhores jogadores da Série A quando o critério é o roubo de bola. Já são um total de 92 desarmes no campeonato, o que dá uma média de quase quatro por partida.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes