Herói de vitória em Fortaleza, Ramirez faz Corinthians virar destaque no Peru

Herói de vitória em Fortaleza, Ramirez faz Corinthians virar destaque no Peru

Por Meu Timão

O Corinthians virou destaque até mesmo no Peru depois de ter vencido o Ceará, nesta quarta-feira, em Fortaleza. Tudo porque o time paulista contou com um herói improvável para derrotar seu adversário e se aproximar do título brasileiro: Luis ‘Cachito’ Ramírez.

Esquecido no elenco corintiano, o volante peruano entrou aos 29 minutos de segundo tempo no campo do Estádio Presidente Vargas e seis minutos depois marcou o único gol da partida em uma bela jogada individual.

Por el Brasileirao: Corinthians venció 1-0 al Ceará con gol de Luis Ramírez, publicou com destaque principal em sua página na internet o jornal ‘Libero’. Con golazo de 'Cachito': Corinthians venció 1-0 al Ceará por el Brasileirao, escreveu o ‘Depor’. Em ambas as notícias torcedores se manifestaram na área de comentários pedindo a presença de ‘Cachito’ na seleção local.

Esta foi apenas a sexta partida de Ramirez neste Campeonato Brasileiro. O defensor lesionou o pé no início da competição e ficou quase quatro meses fora de ação, perdendo, inclusive, a disputa da Copa América com o Peru. Desde sua recuperação, atuou em mais três jogos, o último deles a vitória contra o Cruzeiro, há um mês.

Após um início empolgante no Corinthians, com direito a um golaço logo na estreia, contra o São Bernardo, no Campeonato Paulista, Ramirez perdeu crédito ao ser expulso pouco depois de entrar em campo contra o Tolima, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores, quando o time brasileiro acabou eliminado.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Alessandro é homem de confiança do presidente corinthiano

    Diretor de futebol refuta saída de Alessandro do Corinthians: 'Picuinha'

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes