Julio Cesar brilha no Timão e recebe o carinho da mãe

Julio Cesar brilha no Timão e recebe o carinho da mãe

Por Meu Timão

Com cara de alívio. Foi assim que o goleiro Júlio César desembarcou com a delegação corintiana no Aeroporto de Guarulhos. O camisa 1 do Timão foi um dos responsáveis pela vitória sobre o Ceará, que permitiu ao time abrir dois pontos de vantagem na liderança. Feliz com a atuação, ele revelou que logo após o jogo recebeu uma mensagem no celular muito especial.

A primeira pessoa com quem falei foi a minha mãe (dona Carmen). Ela me mandou a mensagem dizendo que tinha orgulho de ser a mãe do melhor goleiro do Brasil e do mundo. Mas ela é suspeita, sorriu o goleiro alvinegro, que foi muito festejado pelos torcedores.

Muito criticado pela falha na derrota para o América-MG, fora de casa, o goleiro que continua negando ter errado no gol dos mineiros, garante que a atuação em Fortaleza foi bom para retomar a confiança nesta reta final e que nunca esquecerá da vitória.

Foi uma das melhores atuações. É um jogo inesquecível por ter sido importante. Foi um jogo bom para retomar a confiança. Depois do jogo do América, fiquei tranquilo, pois sei o trabalho que tenho feito, ressaltou o goleiro.

Entre todas as defesas que fez, o camisa 1 corintiano elegeu a do cabeceio de Marcos Paulo como a mais difícil. A primeira defesa, naquela cabeçada, foi a melhor, pois ela foi bem no cantinho, analisou.

Tentando controlar a ansiedade, já que faltam apenas três rodadas para definir o campeão do Campeonato Brasileiro, o goleiro avisa que o clube não pode se empolgar com a vantagem de dois pontos que abriu em relação ao Vasco.

Neste momento todo mundo queria que fossem três jogos seguidos, para acabar logo. Mas tem que ter calma e se tranquilizar. Estamos no caminho certo, jogando bem e com vitórias, mas não ganhamos nada até agora. Sabemos o que não podemos fazer, tem que continuar fazendo o que temos feito. Agora em casa (contra o Atlético-MG), sabemos que o jogo é difícil, mas temos que buscar a vitória, disse.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes