Organizada vai ao treino, participa de coletiva e pressiona: 'Esperamos o título domingo'

Organizada vai ao treino, participa de coletiva e pressiona: 'Esperamos o título domingo'

Por Meu Timão

O microfone roda de um lado para o outro, entre os repórteres de rádio, televisão, jornal e internet sentados a frente das câmeras que registram a coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do Corinthians. Até que se apresentam membros da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do time, surpreendem Alex e Fábio Santos e cobram a equipe a três dias do jogo contra o Figueirense.

'Estamos aqui para abrir esse espaço direto com o torcedor. A torcida quer muito comprometimento como um todo, vocês sabem que serão cobrados e a gente espera o título nesta rodada', disse uma das torcedoras.

Alex, com tranquilidade, minimizou a pressão e deixou claro que, se não vier no domingo, o título será conquistado contra o Palmeiras.

'A gente agradece a presença de vocês num momento de paz. Não queremos perder essa oportunidade. Estamos na nossa melhor fase e tomara que a gente comemore esse título. Se não for nesta rodada, será na próxima'.

Pouco antes, o mesmo Alex já havia falado sobre a ansiedade dos corintianos. 'Quando nos encontram na rua, dizem 'vamos ser campeões?' É o normal, é o que eles querem'. Já o lateral Fábio Santos lembrou que a cobrança por uma nova vitória começa assim que termina uma partida.

'A gente saiu do jogo contra o Ceará completamente morto e no ônibus o torcedor já falou 'vamos ganhar domingo'. Aí a gente jogou domingo, ganhou, e outro falou na saída do Pacaembu 'vamos ganhar domingo'. É assim, nem dá tempo de pensar muito'.

O lateral, que admitiu que o Corinthians tem uma vantagem considerável, preferiu não classificar um possível empate como um resultado bom ou ruim em Florianópolis. Mas falou, claramente, assim como o discurso de todo o elenco corintiano nesta semana: 'A gente quer que isso acabe logo'.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Corinthians tem interesse na contratação do lateral Dodô

    Corinthians se interessa por lateral, mas dívida dificulta negócio com Coritiba

    ver detalhes
  • Setor Norte da Arena Corinthians segue interditado para o início do Brasileirão

    Setor Norte da Arena segue interditado para Brasileiro; Corinthians pode ter dois clássicos 'vazios'

    ver detalhes
  • Mais um herói na arquibancada de cima

    [Walter Falceta] Mais um herói na arquibancada de cima

    ver detalhes
  • Pedrinho surge como opção para Jadson, que foi preservado do treino nesta quarta-feira

    Pedrinho é testado por Carille no primeiro treino com titulares antes de decisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes