Gilto Avallone vê tremedeira nos corintianos e 'exige' bicho do Vasco

Gilto Avallone vê tremedeira nos corintianos e 'exige' bicho do Vasco

Por Meu Timão

Integrante do COF do Palmeiras, Gilto Avallone é conhecido por declarações polêmicas

Integrante do COF do Palmeiras, Gilto Avallone é conhecido por declarações polêmicas

Foto: Marcelo Belpiede/Gazeta Press

A fama de polêmico de Gilto Avallone já causou discussões internas no Palmeiras, mas agora também atinge um grande rival como o Corinthians. Nesta segunda-feira, o integrante do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube citou que o adversário de domingo à tarde, no Pacaembu, carrega uma grande preocupação para enfrentar o Palmeiras no jogo decisivo do título do Campeonato Brasileiro.

'A tremedeira que vai dar nos corintianos será interessante, saudável', disse Gilto Avallone nesta segunda-feira, em encontro proporcionado pelo Sindicato Nacional do Futebol.

Porém, o representante alviverde deixa claro que torce por um clássico sem problemas de violência, apesar da histórica rivalidade do clássico. A partida de domingo, no estádio do Pacaembu, terá maioria esmagadora de torcedores do Corinthians, o mandante do jogo. 'Tudo precisa ser no campo esportivo. Agora é a hora do torcedor palmeirense e corintiano dar exemplos de civilidade', afirmou Gilto Avallone.

Ainda por cima, o polêmico dirigente palmeirense avisa que o Vasco deve agilizar um incentivo financeiro para ser enviado ao Palestra Itália até o fim da semana. O time carioca depende de uma derrota do Corinthians - além de uma vitória sobre o Flamengo - para faturar a taça do Campeonato Brasileiro.

'Precisa ver quanto o Vasco vai mandar ao Palmeiras, lá tem ex-jogadores nossos, o Diego Souza e o Jumar, precisa ver quem é o pombo-correio. O Palmeiras nem precisa do dinheiro, mas o Vasco deveria dar. Seria um Natal mais gordo para os nossos jogadores', comentou Gilto Avallone.

Sindicância - Através do COF, Gilto Avallone trabalhou na abertura de sindicâncias que apuram o sumiço de dinheiro dentro do Palmeiras e envolvem nomes como de Fancisco Busico (ex-diretor financeiro) e Antônio Carlos Corcione (ex-assessor da presidência), além do ex-conselheiro e advogado Pedro Jorge Renzo de Carvalho.

'A comissão se reúne toda quarta-feira, tenho a impressão de que vamos resolver o assunto entre 30 e 60 dias. A comissão vai fazer o parecer e enviar ao Conselho Deliberativo. Vou entrar com o pedido para que se mande uma cópia de cada relatório a cada um dos membros do Conselho', alertou Gilto Avallone.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Meia brincou com previsão sobre o rival em seu Instagram

    Em nova provocação, Jadson ri de previsão feita por amigo sobre Corinthians e Palmeiras; veja

    ver detalhes
  • Clayton será titular nesta quarta-feira contra o Patriotas

    TV Globo exibe Corinthians e Patriotas apenas para dois estados; confira

    ver detalhes
  • Corinthians novamente contará com bom público na Arena

    Em nova parcial, Corinthians ultrapassa marca dos 30 mil ingressos contra o Patriotas

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes