Desafeto de Sócrates, Andrés Sanchez é seco nos pêsames ao 'Doutor'

Desafeto de Sócrates, Andrés Sanchez é seco nos pêsames ao 'Doutor'

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi seco ao comentar a morte de Sócrates, neste domingo. 'Meus pêsames', disse de forma direta ao ser perguntado sobre o que sentia pela morte de um dos maiores ídolos do clube. Sócrates não era favorável à gestão de Andrés Sanchez e se recusou no último mês de agosto a gravar seus pés na calçada da fama do Memorial corintiano no Parque São Jorge quando o clube homenageou os atletas da 'Democracia Corintiana'.

Em torno de alguns dos seus diretores e assessores no saguão do hotel onde o elenco está hospedado para o jogo final do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu, Andrés disse que a homenagem que o clube fará a Sócrates já está no site oficial do clube. 'E vamos jogar de luto', disse. Os jogadores entrarão com uma tarja preta no braço. A palestra para o jogo começou por volta do meio-dia.

O departamento de marketing do clube ainda tenta confeccionar uma faixa para ser carregada pelos jogadores na entrada do gramado. Pelo fato de a morte de Sócrates ter sido confirmada na manhã deste domingo, o clube não sabe se conseguirá confeccionar uma faixa à altura do ídolo corintiano. O marketing do clube já estava sobrecarregado com ações voltadas para um eventual título. 'A maior das homenagens ao Sócrates virá das arquibancadas, tenho certeza disso', disse o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves.

A CBF já determinou que as 10 partidas da rodada final do Brasileirão deverão ter um minuto de silêncio em homenagem ao 'Doutor'. Sócrates disputou as Copas de 1982 e 1986 com a seleção brasileira. 

As informações são do repórter Bruno Winckler, do iG

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes